03 novembro 2016

Primeira vitória vale segundo lugar ao Sp. Braga. United volta a perder (17 jogos oficiais, 5 derrotas). Shakhtar goleia e está apurado. Inter em último. Zenit apurado

O Sporting de Braga aproveitou da melhor forma a derrota pesada sofrida pelo Gent na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. A jogarem em casa, os minhotos derrotaram o Konyaspor por 3-1, depois de terem entrado a perder na partida, e subiram ao segundo lugar do Grupo H. Mauro foi expulso aos 38 minutos de jogo.
Rangelov (30) deu vantagem à equipa turca, Velázquez (34), Wilson Eduardo (45) e Ricardo Horta (90+6) ditaram a vitória minhota.
Com este resultado, o Sp. Braga passa a somar cinco pontos, mais um do que o terceiro classificado, o Gent - que protagonizou um jogo fértil em golos, ao perder por 3-5 com o Shakhtar Donetsk. Isolados no primeiro lugar, e com o apuramento já assegurado, estão os ucranianos, que contam por vitórias os quatro encontros realizados no Grupo H.

O Manchester United, equipa orientada por José Mourinho, sofreu um novo sobressalto nesta quinta-feira, ao perder por 2-1 na Turquia, frente ao Fenerbahçe, na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Contas feitas, em 17 jogos oficiais realizados pelos red devils nesta época contabilizam-se já cinco desaires.

O Zenit de Mircea Lucescu apurou-se para os 16 avos-de-final da Liga Europa, depois de vencer na receção aos irlandeses do Dundalk por 2-1. 

Já o Inter de Milão perdeu (2-1) no terreno do Southampton e está no último lugar do Grupo K.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...