05 novembro 2016

Poker de Aubameyang na goleada do Dortmund. Bayern empata; Lima avisa Benfica : "Acredito que seja o André Silva a marcar"

O Borussia Dortmund foi a Hamburgo este sábado golear a equipa local por 5-2, em jogo da 10.ª jornada da Bundesliga.
Aubameyang, depois de ter falhado a partida com o Sporting para a Liga dos Campeões devido a razões internas, regressou da melhor forma ao apontar três golos na primeira parte e um outro no início do segundo tempo.
Com esta vitória, o Dortmund passa a ser 5.º classificado na liga alemã, à condição, com 18 pontos, enquanto o Hamburgo está na última posição, com apenas 2 pontos somados.
Já o Bayern Munique empatou (1-1), em casa, com o Hoffenheim.

Aviso. O brasileiro Lima, avançado que já jogou no Benfica concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, onde falou de André Silva.
“Acredito que seja o André Silva a marcar. O menino está passar um grande, grande momento e está a carregar uma enorme responsabilidade ao comandar o ataque da equipa. É uma boa surpresa e uma grande descoberta do FC Porto. Está a surgir com um enorme potencial e penso que será muito bom, não só para o clube, como para a Seleção Nacional. Pelo que tenho visto, perspetivo um grande futuro para o André Silva e acho que vai ser um grande perigo para a defesa do Benfica”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...