18 novembro 2016

'Pérola' do FC Porto desejada em Itália; CR7 e Casillas no XI de sonho da UEFA

Diogo Dalot está debaixo de olho de alguns dos maiores clubes italianos, segundo divulga o "Calciomercato". De acordo com a mesma publicação, o lateral-direito dos juniores do FC Porto, que até já é comparado a João Cancelo, tem vindo a despertar o interesse de clubes como Juventus, Milan e Inter, que estão atentos aos progressos do futebolista de apenas 17 anos.
Apesar do interesse de alguns emblemas transalpinos, o FC Porto não está muito reticente em abrir mão do jovem jogador dos dragões, uma vez que além de ser uma das grandes promessas das camadas jovens do FC Porto, o defesa renovou contrato recentemente, prolongando a ligação à formação da cidade Invicta até 2019.
Recorde-se ainda que Diogo Dalot é internacional pelas seleções jovens portuguesas e fez parte da Seleção Nacional de sub-17 que conquistou o último Europeu da categoria, disputado em maio deste ano.

XI de sonho. Na segunda-feira, a UEFA lançará no seu site oficial uma votação na qual pedirá aos seus utilizadores para escolher o melhor onze do ano a nível europeu, mas, antes mesmo do anúncio dos jogadores candidatos, decidiu esta sexta-feira mostrar a equipa com os jogadores que mais vezes foram votados para entrar no onze ideal do organismo - um chamado 'dream team'.
Iker Casillas, atual guarda-redes do FC Porto, e também Cristiano Ronaldo constam na lista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...