09 novembro 2016

Os milhões que podem chegar ao Dragão; Novo Sporting - Arouca marcado para Alvalade agora na Taça da Liga. Grupo do FC Porto só com equipas da I Liga. Benfica defende título num grupo com Vitória de Guimarães e Paços

Ironicamente, após os incidentes da última jornada, o sorteio da 3ª Fase da Taça da Liga colocou Sporting e Arouca no mesmo grupo. O reencontro está agendado para 30 de Novembro ou 1 de Dezembro, de novo em Alvalade.
Os leões estão no Grupo A, ainda com Vitória de Setúbal, vencedor da primeira edição da Taça da Liga, e o Varzim.
O FC Porto está no Grupo B, o único apenas constituído por equipas da I Liga. Além dos dragões, conta com Belenenses, Moreirense e Feirense.

Sporting de Braga e Rio Ave voltam a encontrar-se, naquele que é um clássico dos últimos anos. Desta vez, no entanto, não é numa fase a eliminar, mas sim na etapa de grupos. Marítimo e Covilhã completam o Grupo C.
O Benfica, detentor do título, tem pela frente o Paços de Ferreira, clube ao qual já venceu uma final, o Vitória de Guimarães e o Vizela.
Os vencedores dos quatro grupos qualificam-se para a "final four" da competição. Um novo modelo da prova em que tudo se decidirá na última semana de Janeiro, no Algarve.
Nas meias-finais, o vencedor do Grupo A defrontará o vencedor do Grupo C e o vencedor do Grupo B defrontará o vencedor do Grupo D.

Milhões. O FC Porto poderá encaixar em breve uma verba importante com um dos jogadores que se encontram emprestados. Martins Indi está em plano de evidência no Stoke City e o clube britânico pondera antecipar o direito de compra que garantiu quando foi assinado o acordo de cedência por uma época.
«Estamos impressionados com ele, não só com a sua capacidade técnica mas também pelo bom entendimento que tem revelado com Ryan Shawcross, que tem ajudado às boas exibições e aos bons resultados recentes. Não é coincidência que estamos perante uma dupla que se sente confortável e deve continuar a ser aposta», afirmou o treinador Mark Hughes.
Os elogios ao central holandês não deixam dúvidas quanto às intenções do Stoke City.
«Gostamos dele também como pessoa. Tem boa personalidade e está bem integrado no grupo, o que é mais uma vantagem. Estamos satisfeitos com a sua evolução e em breve estamos certos de que poderemos transformar este empréstimo em algo mais definitivo», realçou ainda o técnico.
Os valores do direito de opção não foram revelados, mas, segundo o jornal A Bola, rondam os 8 milhões de euros, o que permitirá aos dragões recuperarem o investimento na aquisição do jogador.

1 comentário:

  1. O fcp vai jogar contra o benfas de novo?

    Só assim se percebe o jornal não oficial do clube falar de uma antecipação na compra de um jogador quando a equipa que compra não tem nada a ganhar com isso senão perder dinheiro.

    Para o fcp também não faz diferença, quem tem prejuízo anual na ordem dos 60M com gastos oper. de 80M a prever descer pra 60M daqui a 3 anos , 8M são trocos, não são "Os Milhões!!!!!Yupi!siga para o CdN!!!". Mal dá pra pagar os administradores.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...