29 novembro 2016

O novo alvo do Sporting; Podem chegar milhões ao FC Porto; A bronca em Setúbal. Couceiro desmente receber avançado do Benfica

O Nice está interessado em contratar Ricardo Pereira em definitivo e vai formalizar uma proposta junto do FC Porto nas próximas semanas. O desempenho do antigo extremo, agora lateral do clube que lidera, de forma surpreendente, a Ligue 1, está a deliciar toda agente em França e o Nice entendeu que esta é a altura certa para começar a operação que deseja ver concluída até ao verão.
Do ponto de vista financeiro, o negócio não será facilitado pelo FC Porto. Ricardo foi distinguido na época passada como melhor lateral do campeonato francês. E, de acordo com o ranking elaborado pelo CIES – Observatório do Futebol, da Suíça – foi o quarto melhor de toda a Europa, só atrás de Filipe Luís, do Atlético de Madrid, Phillip Lahm, do Bayern Munique, e Daniel Alves, então no Barcelona. Na passagem para 2016/17, Ricardo não esmoreceu. Pelo contrário, mantém-se como uma das principais figuras da equipa e marca pontos até junto de Fernando Santos, que olha para ele como um dos laterais que podem assegurar o futuro da Seleção Nacional.
Recentemente, Ricardo foi apontado à Juventus, num negócio que tem de passar pelos dragões. E também poderá ter sido isso a apressar o Nice, que sabe que pode até realizar mais-valias com um jogador que só é seu por empréstimo, de dois anos, no caso.
Depois da venda de Iturbe ao Verona, para que este o revendesse ao Roma com lucro de 7,5 milhões de euros, o FC Porto estará atento a qualquer movimentação, seguro também de que o jogador tem hoje mais valor desportivo e económico do que quando foi cedido e que até pode lutar para se fixar no onze portista a partir da próxima temporada.
O Nice, que vai bem lançado para, pelo menos, assegurar a presença na próxima Liga dos Campeões, quer manter-se entre as melhores equipas de França e conta que a Champions possa ajudar ao investimento no plantel.

Interessado. O Sporting estará interessado na contratação do jovem brasileiro Jefferson Nem. O jogador de 20 anos joga no Náutico e está a ser, segundo o jornal A Bola, observações por parte dos responsáveis leoninos. Nem, que atua preferencialmente do lado direito do ataque, está atualmente avaliado em 1,5 milhões de euros.

Desmentido. José Couceiro garante não ter conhecimento do noticiado empréstimo de Luka Jovic por parte do Benfica na reabertura do mercado de transferências e fala em tentativa de desestabilização. 
“A notícia é falsa, nem sequer se colocou essa questão, quanto mais dar-se como garantida essa notícia. Não tenho conhecimento de nada e não acredito que se faça alguma coisa desse género sem falarem comigo. Não está em causa o jogador. Não corro de certeza o risco de entrar aqui um jogador sem o meu conhecimento. Não acredito nesse cenário”, sublinhou.
Apesar do desmentido do treinador, a verdade é que a imprensa na sua generalidade confirma a transferência por empréstimo.


9 comentários:

  1. Mas agora o Couceiro arma-se em dirigente do clube? É um mero assalariado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o assalariado responsável pela equipa não deve ter conhecimento?

      Perdeste uma boa oportunidade de estar quietinho e não a abrires.

      Eliminar
    2. Lagarto idiota, quem perdeu uma boa oportunidade para fechar matraca foste tu já que o facto do treinador não saber de nada, NESTE MOMENTO, não quer dizer que não hajam negociações a decorrer. Os lagartos são tão burros que estão sempre a perder. E o treinador lagarto também é burro que nem uma porta!
      Se calhar também queria estar presente nas negociações, não? Então o que estão a fazer os dirigentes? A coçar os cotovelos?

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...