18 novembro 2016

O médio que o Sporting estará a negociar; O sonho na Luz impossível para o Racing

Leslie Ablorh tem 23 anos, é médio, é comparado a Fernando Redondo e o jornal Phuket News noticia que o Sporting está a tentar contratá-lo e que negoceia com o representante do jogador para conseguir a sua contratação. 
Leslie Ablorh, é capitão da equipa tailandesa do Nakhon Pathom United, alinhou em 25 jogos, apontou 8 golos e fez 11 assitências.
O médio, segundo a notícia, também interessa ao Anderlecht.

Sonho impossível. O Racing Avellaneda está interessado em Lisandro López, segundo escreve o jornal Record. O treinador da formação argentina, Ricardo Zielinski, conhece muito bem o defesa-central do Benfica, com quem se cruzou no Chacarita Juniors em 2008/09, e informou a direção do clube sobre este desejo de poder contar com o jogador. No entanto, trata-se de um sonho impossível de concretizar.
Fontes próximas do Racing Avellaneda garantiram ao diário que o interesse é real e o objetivo passa por tentar um empréstimo de Lisandro López, de 27 anos, em janeiro. Os responsáveis do clube sabem, no entanto, que esta é uma operação que muito dificilmente terá pernas para andar, até porque o defesa-central, que já renovou contrato com o Benfica até 2021, é um jogador importante na equipa de Rui Vitória.
Contactado pelo diário, o empresário de Lisandro López, Gustavo Goñi, também deu conta desse facto. "Creio que não houve sondagens, até porque se trata de algo impossível", afirmou. Além disso, é preciso lembrar que, numa entrevista concedida a Record a 8 de setembro de 2015, o camisola 2 revelou o objetivo de permanecer no futebol europeu durante 10 anos, regressando à Argentina aos 33.
Recorde-se que foi com Ricardo Zielinski, atual treinador do Racing Avellaneda, que Lisandro López realizou o primeiro encontro da carreira como sénior, em 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...