24 novembro 2016

"Nunca vi fãs como os do Sporting"

Marvin Zeegelaar está absolutamente rendido aos adeptos do Sporting, dirigindo-lhes mensagem de grande admiração através das redes sociais.
"Nunca vi fãs como estes, todos os jogos estão por trás de nós e apoiam-nos em todos os momentos. Já vi muita coisa, mas os fãs do Sporting são absolutamente incríveis. Obrigado por estarem sempre lá. Profundo respeito", pode ler-se.

9 comentários:

  1. Este post ofende a azia lampiã...

    Façam lá um post a falar do estadista Vieira, ou do Lindelof que nem que lhe paguem 500 milhões quer sair do clube dos lampiões ou o Renato Sanches que deu mais 15 milhões porque completou o 15 jogo sentado no banco.

    Depois de ontem, este blog tinha a obrigação de levantar a moral aos lampiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Paulinho... numa posta sobre o Spitting Clube de Portugal consegues vir falar do Benfica. Viver em função do rival é isso mm.
      N mudes.

      Eliminar
    2. Vá não chora!

      Só quis ajudar a curar o melão.

      P.S- Calado, calma que não é esse melão que estás a pensar!!

      Por falar em calado, ele chegou a jogar vestido de papoila? Vestido de cor de rosinha.

      Eliminar
    3. Para quem anda há 15 anos a planta-lo, não há melhor especialista do que tu em melão.
      Mas sim, mais vale ter um melão por ter empatado um jogo fora para a Champions e mesmo assim ficarmos a depender só de nós para nós apurarmos em primeiro no grupo, do que andar a festejar derrotas e, mais uma vez, só ir fazer figura de corpo presente na LC. E com jeitinho ainda levam um chuto no cu para fora das competições europeias. São as chamadas prioridades, uns preocupam-se em ganhar, os outros preocupam-se com o que os rivais não ganham, esquecendo-se que perder faz parte do adn do seu próprio clube. É lidar.

      Eliminar
    4. é isso que vocês não conseguem perceber.

      podemos até ficar 50 anos sem sequer ganhar uma taça, mas não rasgamos cartões de socio e continuamos a ir ao estadio apoiar o Sporting.

      quando andavam a ser comidos pelo fcp e não ganhavam nada, vai la confirmar as assistências do vosso galinheiro...vai ver quantos sócios tinham nessa altura a pagar quotas...

      ser Sportinguista é muito mais do que ganhar ou perder, mas isso não faz parte do vosso adn e como tal posso estar aqui 4 horas a tentar explicar-te que nunca vais perceber.


      Eliminar
    5. Pois lagarto... ja se sabe q o teu clube é diferente. Q o estádio está sempre cheio, independentemente do resultado ou do adversário. Aliás, basta ir aos anos do presidente das maracas e do presidente seguinte para nos lembrarmos do estádio do Spitting sempre cheio, sempre a abarrotar. E isto para n falar do numero de socios, que na altura devia ser cerca de 300,000...
      Ser Sportinguista passa tb, ao que parece, por n ter noção do ridiculo e isso podes estar para aqui 4 ou 5 horas a explicar aos outros q ninguém te vai entender.

      Eliminar
    6. Começa a falar em melão bpor causando empate do clube que inveja na Champions, leva com uma resposta no focinho e vira logo o assunto para as assistências no Alvalixo e para o que é ser paulinho. Lindo ahahahah

      Isto é o cume do paulinhismo. Não há nada mais paulinho que isto. Losers até ao tutano.

      Eliminar
  2. Ó pá não batam mais nos Paulinhos já lhes chega bem a triste figura que teimam em fazer. Deixai-os lá coitadinhos.

    ResponderEliminar
  3. Uns enfardam 7 golos de Napoles e Besiktas, em 2 jogos. Outros nao sofrem mais que 2 de cada vez e só perderam por 1 de diferença, com o campeao europeu e com o Dortmund. Inclusive com o Real só perderam nos minutos finais quando aqui há meses estas passarinhas diziam que iamos ser goleados. E afinal... viu-se quem é que foi goleado... em Napoles.
    Mas ser encornado é isto. De uma burrice e desonestidade tais que até comparam jogar contra o Real ou Dortmund com clubes turcos ou italianos.
    Coitadinhas das passarinhas que ainda nem apuradas estão e já deitam foguetes com as derrotas dos outros. Mas obcecados não são eles desde que o JJ saiu de lá... que ideia!
    Pode ser que nos encontremos na Liga Europa e tenham o mesmo destino que tiveram na Taça, na Supertaça e no galinheiro para a Liga... 3 a seco na nádega do milhafre. Antes disso comes dose igual daqui a dias.
    É que golos de ressaltos como o do mitroku em Alvalade no ano passado, nao acontecem todos os dias.
    Desde que o pançudo entrou no aviário, passam a vida a levar olés de Sporting e Porto...
    Porque vocês são muita bons mas é a bater nos fraquinhos que vos abrem as pernas, tipo Maritimo, Braga, Belem, Arouca, Tondela e outros que vão sobrevivendo à custa da subserviencia.
    Mas com Sporting, Porto e lá fora somam mais derrotas do que vitórias e empates juntos, desde que chegou o rui pançudo... ou NÃO???!!!
    Ah pois é! É melhor não bater mais nas passarinhas que elas ficam aos pulos.
    Do(r)idas, do(r)idas, do(r)idas andam as gaylinhas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...