14 novembro 2016

Nova baixa (pode chegar a um mês) no Benfica; Messi quer sair do Barcelona livre?

André Horta está novamente lesionado. O médio do Benfica, que tinha voltado à competição no Dragão, volta a parar e deverá ser baixa, avança a RR, durante cerca de um mês. O que ainda não está confirmado oficialmente.
Horta lesionou-se ao serviço da selecção Sub-21, que na sexta-feira bateu no Bonfim a República Checa, num jogo particular de preparação. Trata-se de uma nova lesão muscular.
André Horta, de 20 anos, volta assim ao "estaleiro".
Tinha regressado às quatro linhas frente ao Porto depois de quase mês e meio de paragem, devido à lesão contraída em Nápoles. Uma lesão, e afastamento, que na altura que lhe retirou o protagonismo que vinha a ter no onze de Rui Vitória e que levou o treinador a desviar Pizzi para o meio-campo.

Bomba! Lionel Messi poderá não renovar com o Barcelona e deixar que o seu actual contrato termine (30 de Junho 2018), para depois decidir o seu futuro, de acordo com o jornal espanhol “Marca”.
O matutino de Madrid refere que não tem existido nenhuma comunicação oficial entre o presidente do clube catalão, Josep María Bartomeu, e Messi, depois da última renovação do astro argentino, que inclui uma cláusula de rescisão de 250 milhões de euros, o ponto mais discutível entre as duas entidades.
Depois de Neymar, Busquets e Mascherano, Messi é o próximo jogador com que Bartomeu quer renovar e, como declara o jornal espanhol, “não querer passar à história como o presidente que deixou escapar Messi”.
Lionel Messi está desde os 13 anos na Catalunha, depois de começar a sua formação nos argentinos dos Newell’s Old Boys. Com o Barcelona, “La Pulga” venceu, entre outros títulos, oito ligas espanholas, quatro Taças do rei, e quatro Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...