11 novembro 2016

NES sobre o clássico e o lance que deu o golo do Benfica; Herrera e o mercado; Juve pode 'atacar' lateral do Benfica; A edição especial de cerveja se o Sporting for...campeão

Nuno Espírito Santo admitiu, esta quinta-feira, que poderia ter tomado outras opções no decurso do clássico com o Benfica, que terminou empatado (1-1), com o FC Porto a sofrer o golo da igualdade aos 92'.
O técnico dos azuis e brancos foi altamente criticado, após o apito final, sobretudo pelas substituições processadas na segunda metade, que muitos adeptos interpretaram como uma espécie de "marcha-atrás".

"Todos os jogos podemos fazer melhor, especialmente no FC Porto e pela maneira como foi o jogo. Foi um empate de todo injusto, quando vimos e sentimos que merecemos a vitória. Podemos sempre melhorar, com coisas que poderiam ter sido feitas de outra maneira", afirmou Nuno, em entrevista ao PortoCanal.
O treinador dos dragões é, por norma, uma pessoa que sente muita dificuldade em "conciliar o sono" após um jogo, seja qual for o resultado. À dificuldade extra de sossego, após o empate com os tricampeões nacionais, Nuno Espírito Santo sentiu também uma "grande impotência".
"Já não havia mais tempo para reagir e uma intervenção que mudasse o jogo", salientou, explicando o que pretendeu com as entradas de Rúben Neves, Layún e Herrera no decurso da etapa complementar.
"As substituições são feitas pelo que observamos e que achamos que é o melhor para a equipa. Nesse momento, necessitávamos de ter equilíbrio e posse de bola porque tivemos uma quantidade tão alta de ataques. Não conseguimos fechar o jogo com o resultado. A intensidade colocada em campo pelos jogadores, de acordo com o plano, é um desgaste muito grande. As trocas são feitas na busca do equilíbrio, com outras armas para responder ao adversário. Nunca renunciamos ao ataque no FC Porto mas é preciso equilíbrios", elucidou, lamentando, ainda a propósito do desafio com o Benfica, a "desconcentração" evidenciada pelos seus jogadores numa fase crucial do mesmo.
"Nos descontos, a exigência tem de ser máxima, em que devemos estar mais concentrados e atentos. Foi uma falta de concentração e uma desatenção que nos fez empatar esse jogo", argumentou, recordando o lance do golo do Benfica, obtido na sequência de um canto cedido de forma menos conseguida por Herrera.

Sem propostas. Depois do noticiado pelo site italiano Calciomercato, o empresário de Hector Herrera negou que exista qualquer proposta, de momento, pelo médio do FC Porto.
A publicação italiana deu conta de que os dragões estariam disponíveis para vender o mexicano por 20 milhões de euros, um valor que a Juventus consideraria elevado.
“Não conversarei sobre isso. O jogador está na seleção, ainda não sabemos o futuro. Há sempre rumores, mas ainda não se pode falar de nada. De momento, não há nenhuma proposta”, disse Matias Saraiva, em declarações ao portal zerozero.

Interesse. A Juventus é o mais recente interessado na contratação de Alejandro Grimaldo, do Benfica. A equipa italiana vê o lateral com características e qualidades para lutar com o brasileiro Alex Sandro pelo lado esquerdo da defesa – Patrice Evra, de 35 anos, deverá sair no final da temporada. 
O espanhol dos encarnados já foi por diversas vezes observado por responsáveis da ‘Vecchia Signora’, que terão mesmo efetuado relatórios muito positivos para a contratação do jogador, de apenas 21 anos. Contudo, uma eventual negociação com o Benfica não se avizinha fácil. Além do elevado valor da cláusula de rescisão, que é de 60 milhões de euros, já surgiu o interesse de outros grandes clubes europeus, com os ingleses do Manchester City e do Manchester United à cabeça. 
Vai haver uma edição especial de cerveja se o Sporting for campeão

Edição especial. O Sporting renovou, esta quinta-feira, o contrato de parceria com a Unicer. E o seu CEO prometeu uma edição especial da Super Bock caso o Sporting seja campeão esta época.
O contrato, renovado esta quinta-feira, vigora até 2017/18, com mais uma época de opção.
"É uma renovação que significa a continuidade de uma parceria de sucesso. Super Bock e Sporting são duas marcas de referência e com uma grande expressão, tanto a nível nacional como internacional. Esperamos que os leões continuem a cultivar a sede de vitória e os valores que os caracterizam, pois são ideais muito próximos dos nossos", disse Rui Lopes Ferreira, CEO da Unicer, prometendo uma edição "super especial" da Super Bock caso o Sporting seja campeão nacional esta época.
"Vamos continuar a trabalhar para que a Super Bock tenha de cumprir a promessa. Queremos dar essa alegria não só à Unicer, mas também aos mais de três milhões de sportinguistas", afirmou.

2 comentários:

  1. Tá boa essa, oh Super Bock. Prometer coisas com base em milagres, assim também eu.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente vamos ter de mamar com a cabra morta do Herrera, pois ninguém, a excepção do Nuno quer esse emplastro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...