21 novembro 2016

"Maricas sim, mas cheio de dinheiro"; JJ e os jogadores do Benfica na seleção: "nem um"

Questionado sobre a importância dos jogadores portugueses do Sporting na seleção de Portugal, Jorge Jesus enalteceu o trabalho dos seus jogadores e não deixou de "picar" o rival Benfica.
"Sim, são importantíssimos. O mérito é de todos. As seleções dependem do trabalho dos clubes. Lopetegui depende do trabalho do Real Madrid, do Barcelona e do Atlético. Eles não têm tempo para trabalhar muito o aspeto tático, físico e emocional. No caso de Portugal, Fernando Santos vê o que acha melhor e faz um trabalho brilhante como selecionador. [No Europeu] Tirou o melhor de cada um dos jogadores do Sporting, porque do Benfica nem um. Renato Sanches talvez, mas de resto era jogadores estrangeiros. De Portugal, só os nossos", afirmou.
O treinador dos leões falou ainda das saídas constantes de jogadores dos plantel que orienta, recordando, uma vez mais, o rival de Lisboa. "Desde que sou treinador que é sempre assim. Já aconteceu no Benfica. Todos os anos saem dois ou três. É só ver agora o Gaitán no Atlético de Madrid. É trabalho meu, reconhecimento de tudo o que fazemos com os jogadores. Isso deixa-me contente, porque sei que quando um jogador sai é porque tem qualidade para jogar num clube enorme e para o clube é financeiramente importante", concluiu.

KO. Koke e Cristiano Ronaldo tiveram uma intensa discussão durante o dérbi madrileno, no sábado. As imagens, já de si polémicas, entre as quais há um encosto de cabeças, tomaram agora outro rumo. 
"Maricón", terá chamado o jogador do Atlético de Madrid ao internacional português. Cristiano respondeu de imediato: "Maricón, sí, pero lleno de pasta, cabrón", ou seja, "maricas, sim, mas cheio de dinheiro, cabrão". 
De acordo com a estação de rádio Cadena Cope, minutos depois de acabar o jogo, Cristiano Ronaldo contou o episódio aos colegas. No jogo em questão, o jogador marcou três golos, dando a vitória ao Real Madrid.

12 comentários:

  1. Sim, toda a gente se lembra dos inúmeros golos marcados pelos jogadores do Lumiar, sem isso, nem sei o que seria...

    P.S. O Nolito, também agradece o trabalho realizado por ti, ó Bazofias do oitchenta e oitcho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. baixa as hastes e respeita o GR que te levou à final e ao titulo!
      E dos 23 que lá estavam, dava para fazer uma equipa de 11 só com os formados no Sporting.
      da tua equipa, ZERO!!!

      Eliminar
  2. Do ponto de vista emocional? Por acaso é mesmo esse o aspecto que um seleccionador têm de trabalhar. Se não o Fernando Santos estava tramado, é que esses craques todos que vieram do Jesus para a selecção vinham todos como perdedores

    ResponderEliminar
  3. Ui! que pisaram os calos à lampiolhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E só tenho a dizer que continue assim a "pisar os calos" que vai muito bem, quer ele quer o ex obeso

      Eliminar
    2. Ui! que mais uma vez o JJ mentiu e foi apanhado!

      P.S. Ser mentiroso parece que é apanágio da lagartagem...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Isto continua na mesma toada de sempre. Agora é o melhor treinador do universo, quiçá mesmo de Alvalade, a falar do Benfica quando as perguntas são de outro assunto qualquer. Mas enfim, vejamos: quando este acéfalo teve no Benfica a Bernardo Silva não servia, o Cancelo não servia, o André Gomes não servia, o Nolito não servia, o Matic só serviu por necessidade extrema quando saiu o Witsel e o Xavi Garcia, enfim não servia ninguém, pois este crominho na sua extrema sabedoria não lhe reconhecia potêncial, nem que nascessem 10 vezes. Agora e como apanágio da sua egocentricidade vêm vomitar postas de pescada podre acerca do que ainda não fez no Sporting. Então o João Mário não era já jogador do Sporting, tal como o Adrien, Willian e Patrício. É impossível que os Sportinguistas continuem a engolir este jorro de basófias. O melhor treinador do COSMOS que ainda não ganhou nada... minto, já ganhou.. 8 milhões/época. Haja paciência..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossivel é aturar acéfalos que queriam ter visto os putos da equipa B do seixalixo na equipa A.
      Quanto anos tinham esses jogadores que refere, há 2 anos, quando JJ lá estava?
      18? 19? E queria-os todos a titular? Ai sim? E ganhavam quantos campeonatos com com tanta miudagem? Bola?
      Ainda não percebeu que se o jogador for de qualidade aos 19 anos, joga na equipa A como Gelson começou a jogar no ano passado?
      Continuea a comer o lixo que que a imprensa e os Mendes do Dubai te impingem, palhaçito. Continua.
      Depois admira-te de seres campeão europeu com ZERO seixalixos em campo.
      Ó-T-Á-R-I-O-S RESSABIADOS.

      Eliminar
    2. Tás nervoso.. títulos já ganhaste tu com o tal super treinador de 8 milhões ao ano. Tem calma e deixa-te de cuspidelas. Agora agarraste ao Gelson como à vida.. é muito bom sem dúvida só é pena que represente um clube onde poucos méritos que possam ter serão sempre do melhor treinador do universo. Ressabiado??? Esse é o vosso nome do meio. Vai-te à cama que teu mal é sono. De caminho sonha com o Sporting campeão porque de outra maneira...

      Eliminar
    3. Ó palhacito.. sabes ao menos do que falas?? Vê bem o Bernardo Silva tem agora 22 anos, o André Gomes 23 e o Cancelo 22. Quando esteve lá o teu super destreinador é só fazer contas. Achas que consegues?

      Eliminar
  5. Ó conana, então agora como grande sportinguista que és ficas mais contente com as vitórias da selecção do que com as do teu clube??? ah, pois, já me esquecia, o teu clube não tem. Tem juizo, o nosso calo são os títulos, títulos que andas a ver por um canudo há 15 anos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...