08 novembro 2016

Liverpool e Tottenham querem...Marega; Sporting não pode 'resgatar' Teo em janeiro; "Para mim, a Bola de Ouro é de Messi"

O bom início de temporada que Marega está a realizar ao serviço do V. Guimarães estão a despertar atenções por toda a Europa. O jornal francês L´Equipe revela agora que vários clubes ingleses têm estado atentos ao jogador.
À cabeça surge Liverpool e Tottenham, mas também são referidos Crystal Palace, Stoke City e Watford como igualmente atentos às prestações do avançado.
Os interessados, porém, devem negociar com o FC Porto, clube com o qual tem contrato até 2020, com cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

Sem resgate. Teo Gutiérrez foi um nome que voltou a ser falado nos últimos dias, sobretudo por causa das curiosas declarações de Jorge Jesus no final da partida em Dortmund. Porém, esse é um cenário que não acontecerá em janeiro, garante o Rosario Central.
«Temos um contrato de empréstimo até junho com opção de compra e não existe qualquer cláusula de resgate. Teo vai cumprir este contrato, pois está feliz no Rosario. É claro que respeitamos sempre a vontade do jogador, mas neste caso a de Teo é continuar neste clube», declarou Raúl Broglia.

"Bola de Ouro é de Messi".  O italiano Fabio Capello, antigo treinador de Real Madrid e Milan, entre outros, deixou bem claro qual para si é o melhor jogador do Mundo.
"Estou com Sampaoli [treinador argentino do Sevilha], que disse que a Bola de Ouro é para Messi e deveria haver outro prémio para todos os outros jogadores. O que vimos no jogo com o Sevilha é poesia pura, futebol ao máximo nível", disse Capello, durante o programa `Smart Football` no canal Fox Sports Italia.
Os elogios foram mais que muitos: "Não se consegue ir tão rápido com a bola nos pés, não se consegue fintar adversários com tanta tranquilidade, não se consegue marcar golos assim e oferecer assistências daquelas."
"Ela é a verdadeira estrela mundial, se podem ir vê-lo têm de ir, porque a sua presença vale o preço do bilhete. Pelé, Maradona e Messi são os grandes da história do futebol. Obrigado, Messi, por aquilo que nos deixas ver", vincou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...