13 novembro 2016

Jonas deixa esclarecimento aos benfiquistas; Sporting está a ponderar renovação

Jonas, jogador do Benfica, que se lesionou depois do jogo com o Nacional, para a terceira jornada do campeonato português, quis deixar uma mensagem de esclarecimento aos adeptos, através de uma publicação nas redes sociais.
"Curtindo o amor da minha família, o carinho dos amigos, o respeito dos adeptos, do clube e o aconchego de Lisboa! Tudo ao seu tempo! E eu sempre soube esperar! Não estou deprimido e a barba não é promessa!", disse Jonas, na sua página do Instagram.

Renovação sob análise. João Pereira está em final de contrato com o Sporting e é jogador livre de comprometer-se com qualquer outro clube a partir de janeiro.
Nos corredores de Alvalade o futuro do lateral-direito de 32 anos já está a ser analisado sob esse prisma. Ou seja, a administração dos leões está a ponderar os prós e contras de oferecer ao jogador uma extensão do vínculo, mantendo-o de leão ao peito para além de junho do próximo ano, escreve A Bola.
João Pereira é o mais velho dos três laterais do plantel principal, mas também é o mais utilizado por Jorge Jesus, batendo o principal concorrente, Ezequiel Schelotto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...