21 novembro 2016

Jogador do Benfica envolvido em rixa com facadas; JJ falou à imprensa espanhola do jogo contra o Real e de CR7

Cristiano Ronaldo regressa a Alvalade na terça-feira e não deixará de ser bem recebido pelos adeptos leoninos, apesar destes saberem que é nele que está o maior perigo para a baliza de Rui Patrício no duelo frente ao Real Madrid para a Liga dos Campeões. Jorge Jesus está também ciente disso e não poupa elogios ao craque português dos merengues.
"Ronaldo nasceu para marcar golos. É o avançado que mais golos marca no Mundo. Tem um talento fora do normal. Quando jogas contra um jogador assim não podes pensar que está numa fase em que não marca. Ele marca sempre. Quando jogámos em Madrid levava um ano sem faturar de livre e foi assim que marcou. Por isso, quando se defronta alguém assim, pode acontecer tudo, para o bem ou para o mal", lembrou o técnico do Sporting em entrevista que a 'Marca' publica na edição desta segunda-feira.
Ainda assim, Jesus acredita que é possível parar CR7. "Claro que se pode preparar um duelo desses. Individual e coletivamente podemos ter uma tática em determinados momentos durante o jogo que sirva como referência para um jogador. Quando não queremos que um jogador não tenha muitos espaços temos de o fazer assim, individual e coletivamente. Como fizemos em Madrid. Desta vez não será diferente. O Real já não se surpreenderá connosco, não podemos inventar nada. Já nos conhecemos e talvez agora seja mais fácil para eles desde o ponto de vista que já percebem que não somos a equipa equipa que eles subestimaram", acrescentou.
Ainda sobre Ronaldo, Jorge Jesus admitiu que gostaria de ter a oportunidade de o trabalhar diretamente com ele. "Qualquer treinador quer treinar alguém como Cristiano. Nunca trabalhei com ele e ficaria muito feliz, claro", respondeu o técnico quando questionado sobre a hipótese de CR7 voltar a jogar pelo Sporting. "Os grandes jogadores nunca são um problema, mas sim o contrário. Creio que Cristiano tem uma grande paixão e não estranharia que jogasse até aos 40", concluiu.

Rixa com facadas. O jogador do Benfica Bilal Ould-Chikh esteve envolvido numa rixa numa discoteca em Lisboa e um amigo seu foi mesmo esfaqueado, escreve o Correio da Manhã.   
O extremo holandês de origem marroquina, de 19 anos, não sofreu qualquer ferimento, mas acabou por levar o amigo ao Hospital da Luz, em Lisboa, para ser assistido e até se disponibilizou para pagar a conta.  
O jovem futebolista foi contratado no início da época passada aos holandeses do Twente por 1,5 milhões de euros, assinando contrato por cinco anos. Ainda fez 13 jogos pela equipa B dos encarnados, mas nunca se afirmou e foi acumulando casos de indisciplina.  
O Correio da Manhã escreve ainda que o atleta enfrenta um processo disciplinar e está proibido de frequentar as instalações do Benfica (Centro de Estágio do Seixal e o Estádio da Luz) há cerca de dois meses, devido a comportamentos incorretos. 

15 comentários:

  1. Começa o estado lampiânico a tratar da imagem do atleta, para que a rescisão se faça por valores ridiculos. Se fosse jodador do Porto já havia para aqui uns lampiões a dizer que os SD esfaqueiam e ameaçam os jogadores, mas como é o estado lampiânico já foi uma rixa qualquer. Perguntem ao atleta Bilal como é que tudo começou, ou não interessa fazer jornalismo?

    Camões, vejo mais com um, que muitos com os dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Anda tudo muito nervoso no Benfica. Foi o presidente a insultar e ameaçar um cidadão com respectivo espancamento por parte do seu motorista e agora as facadas com um jogador seu envolvido. Nos media? Silêncio total. Interessa é falar no Bruno Carvalho. O estado a que este país chegou.

    Para os lados da luz, têm que começar a inalar outra coisa qualquer, porque aquela farinha da porta 18 já se viu que é de má qualidade e avaria-lhes o cérebro.

    ResponderEliminar
  3. Inala cuspo!...
    Méééééééééé

    ResponderEliminar
  4. Com esse nome estou surpreendido de ele ainda não ter explodido ninguém. Com um bocado de sorte é afilhado do Bin Laden, com consequencia, primo do Mitroglou.
    Este e o Tarabeco ganham muita pasta para andar a passear em lisboa e a beber umas cervejas, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que você disse!

      Eliminar
    2. Concordo ! O trabecoanda ai a pastar a toura e jogar é que nao gosta. e eu sou benfiquita !

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Se eu ganhasse o que o tarabeco ganha (2 ou 3 milhões) com um contrato de 4 ou 5 anos também não me chateava em ir jogar...

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. E esta canalhada de idólatras do lipo-aspirado ao cérebro e do Nuno Só-Raiva, a falar de algo que se terá passado em 2008 (ou não, que nunca vi o 'agredido' a fazer quaisquer queixas nem às TV !!!) tentando 'limpar' a atitude NOJENTA do psicopata que preside e dirige o bando de saltimbancos do lodoso grémio do Lumiar.
    Um catraio ordinário, um hoolligan. Sem educação, sem princípios. Pior que um tolo de aldeia ! ...
    Espero que não o irradiem ! ... E que a carneirada não o deixe cair, só para ver o tombo que o "Skerderbéu do Terminal da Rodovia" vai levar....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...