05 novembro 2016

JJ previu quebra leonina; Fejsa e Grimaldo falham Dragão; Benfica B empata; Nova goleada do Mónaco com Falcao a bisar...novamente

Jorge Jesus acredita que a equipa já vai mostrar frente ao Arouca a dinâmica ofensiva que recuperou diante o Borússia Dortmund, na jornada europeia. O técnico disse ainda que previu que a equipa poderia quebrar, mas não o pensava a nível de resultados.
"A pressão no Sporting, nos três grandes, é sempre para ganhar. Temos de saber conviver com situações negativas e positivas. Não é muito comum, mas já aconteceu. Não quer dizer que não se dê a volta. Já previa esta quebra em finais de agosto e início de setembro.
Não previa era em termos de resultados. Temos de trabalhar em cima disso. Temos de voltar à dinâmica coletiva e individual, que perdeu em dois jogos. Já tivemos dinâmica com o Dortmund em termos de futebol ofensivo e estou convencido de que vamos repor essa qualidade com o Arouca. Principalmente com o Tondela, o Sporting não jogou bem."

Benfica B cede empate. O Benfica B recebeu o Sporting da Covilhã no Seixal e empatou a dois golos, depois de ter estado a vencer por 2-0.
Com este resultado, o Benfica B mantém-se no 4.º posto com 25 pontos enquanto o Covilhã é 14.º, com 15 pontos

Soma e segue. Depois da vitória a meio da semana frente ao CSKA, por 3-0, para a Liga dos Campeões, o Mónaco recebeu e bateu o Nancy, penúltimo classificado, por números esclarecedores (6-0).
Radamel Falcao e Guido Carrillo bisaram. Mbappe, Fabinho fizeram os restantes golos.
Com este resultado, o Mónaco soma 26 pontos, está a três do líder Nice e destaca-se com o melhor ataque da prova: 36 golos marcados em 12 jogos.

Falham clássico. Fejsa e Grimaldo, ambos lesionados, são as principais ausências na lista de convocados do Benfica para o clássico de domingo com o FC Porto, no Dragão. O lateral espanhol sofreu um estiramento na parede abdominal, o médio está a contas com traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda.
Em comparação com a vitória para o jogo com o Dínamo Kiev, além das saídas do médio sérvio e do lateral espanhol, Rui Vitória também deixou José Gomes de fora [utilizado esta tarde na equipa B] e promoveu os regressos de Paulo Lopes, Zivkovic e Danilo.
Jonas e Rafa completam o lote de indisponíveis devido a lesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...