21 novembro 2016

JJ: "Passar num grupo com Real e Dortmund sempre foi um sonho"; NES e a arbitragem

Falando dos últimos resultados da equipa portista, Nuno Espírito Santo admitiu erros próprios mas voltou a tocar nos erros de arbitragem, que, segundo o técnico dos dragões, têm prejudicado a sua equipa.
"Esperamos que as arbitragens melhorem. Da nossa parte, temos de estar melhor na definição dos lances, na concretização, no momento da decisão não podemos falhar tanto", admitiu.

"Um sonho". Jorge Jesus, treinador do Sporting, refere que passar num grupo com Real Madrid e Dortmund sempre foi um sonho. Mas que, por vezes, o sonho torna-se realidade.
"Estamos num grupo com adversários da qualidade do Real Madrid e do Dortmund. Defrontar estas duas equipas e ser apurado é um sonho e um sonho pode tornar-se realidade. Defrontar estas equipas não pode tirar-nos ambição, mas não vamos defrontar o Praiense ou o Arouca. Até parece que a vitória está perto, mas não se trata de um adversário qualquer, é a melhor equipa do Mundo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...