21 novembro 2016

JJ está a tentar um regresso ao Sporting; 'Caso túnel' faz aumentar oposição a Bruno de Carvalho

Jorge Jesus está a tentar o regresso do colombiano Teo Gutiérrez no mercado de janeiro para reforçar o ataque da equipa, de forma a colmatar as dificuldades de adaptação de Castaignos, Spalvis e André, escreve o CM. 
O avançado colombiano está emprestado pelos leões aos argentinos do Rosário Central até ao final da temporada, mas tem-se manifestado desagradado pelo facto de não jogar. Ainda só alinhou em seis jogos, num total de 438 minutos. Aliás, o jogador fez mesmo um ultimato à equipa técnica para que decida se conta com ele ou não.
Este descontentamento surge numa altura em que Jorge Jesus admitiu ter saudades do colombiano.
"Este ano andamos à procura da nossa dupla de avançados. Quando o Teo saiu, antevi que ainda iríamos lembrar-nos muito dele", disse o técnico após a derrota com o B. Dortmund (1-0) para a Liga dos Campeões. 
Com Castaignos a desperdiçar as oportunidades que tem tido, com a lesão de Spalvis e o fraco desempenho de André (apesar dos dois golos na Taça ao Praiense), Teo Gutiérrez afigura-se como a aposta acertada para fazer dupla ou ser alternativa a Bas Dost. Além de ficar bem mais barato do que contratar um jogador novo, Teo já conhece o grupo e conta com a confiança de Jesus.

Oposição. O caso dos incidentes do túnel de Alvalade fez aumentar a oposição a Bruno de Carvalho, que promete avançar em dezembro com um nome para as eleições do clube que decorrem em março, escreve o jornal CM. 
A oposição leonina, cujo rosto mais visível é o de Rui Barreiro, tem-se mantido em silêncio e discreta. Contudo, os incidentes do túnel de Alvalade que envolveram Bruno de Carvalho e o presidente do Arouca, Carlos Pinho, fizeram disparar os contestatários ao presidente leonino. São muitos os adeptos que não se identificam com o comportamento de Bruno de Carvalho no túnel e, apesar de até poder estar inocente, estão desiludidos por ver o nome do Sporting envolvido em guerras televisivas entre ‘cuspo ou fumo’. 
O forte investimento e o facto de estar atualmente a cinco pontos do líder Benfica também estão a aumentar a contestação a Bruno de Carvalho.

3 comentários:

  1. O CM descobriu que se fizer oposição ao Bruno de Carvalho com uma mentira por dia a oposição ao Bruno de Carvalho aumenta.
    Acham que basta mentiras sobre as verdadeiras finanças do clube e contratar um grupo de imbecis vermelhoides pra fazer programas de bola e a carneirada vai toda atras como no benfica, a diferença é que no SCP os sócios são inteligentes e estas manobras só vão fortalecer a liderança deste presidente.
    Já houve uma televisão em Portugal a criar e a determinar quem seria o presidente , agora querem fazer o mesmo com o SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "no SCP os sócios são inteligentes", e pelos vistos também são humildes...

      P.S. "carneirada" = termo utilizado por Trinca Bolotas para designar os sócios do Sportem do Lumiar, ops... lá se foi a inteligência...

      Eliminar
  2. Sei de fonte segura que o novo candidato vai ser José Nuno Martins pelas suas qualidades e a sua paixão pelo clube de alvalade, mas tambem porque o Mendes e a malta da doyen não conseguiram encontrar melhor pau mandado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...