01 novembro 2016

JJ apontado a equipa espanhola; Besiktas e Nápoles empatam

O jornal catalão ‘Mundo Deportivo’ aponta Jorge Jesus – assim como Ivan Juric (do Génova, Itália) – como possível sucessor de Diego Simeone no Atlético Madrid já na próxima temporada. De acordo com a publicação, os madrilenos têm referenciados alguns técnicos, uma vez que, adianta o ‘Mundo Deportivo’, Simeone está a ponderar deixar o clube. Diz o diário da Catalunha que o treinador argentino sente que o seu ciclo em Madrid terminou, razão pela qual acordou encurtar o vínculo com o Atlético em dois anos, sendo por isso válido até 2018.
Jorge Jesus, por sua vez, tem contrato com o Sporting e, por isso, esse seria sempre um dos obstáculos a contornar, isto caso o Atlético Madrid quisesse mesmo contratar o atual treinador leonino. Ao contrário de Simeone, Jesus renovou no final da temporada passada, aumentando para três os anos de contrato que mantém com o Sporting.

Empate no grupo do Benfica. Besiktas e Nápoles empataram (1-1), esta terça-feira, em jogo da quarta jornada do Grupo B que foi antecipado face ao horário normalmente usado em jogos da principal prova de clubes ao nível europeu.
O resultado é positivo para o Benfica, que integra este mesmo grupo. Com quatro pontos e no terceiro lugar, os encarnados vêem ainda o Nápoles na liderança, com sete e o Besiktas no segundo posto, com seis. Ou seja, em caso de vitória sobre o Dínamo Kiev, esta noite, os tricampeões nacionais igualarão os italianos no primeiro lugar e reforçarão a candidatura à passagem aos oitavos-de-final da Champions.
Num desafio com ascendente de um Nápoles pouco esclarecido no capítulo ofensivo, até foram os campeões turcos a abrir o marcador, por intermédio do português Ricardo Quaresma (79'). Hamsik, três minutos volvidos, fixou o resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...