29 novembro 2016

Já admitem. "Lindelof? Sim agrada"; FC Porto atrasa pagamento de Felipe; As características do reforço do Benfica

O director-desportivo do Inter de Milão terá definido Victor Lindelof como um dos alvos prioritários no ataque ao mercado de Inverno, que abre em Janeiro. A indicação é dada, esta segunda-feira, pelo diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport.
Piero Ausilio, "homem forte" do futebol "nerazurro", considera que o defesa-central sueco do Benfica encaixaria na perfeição no lote de opções do treinador Stefano Pioli para o eixo da defesa milanesa.
A referida fonte é taxativa quanto ao assunto: Lindelof "agrada" - é o termo usado - ao dirigente transalpino.
Para além de Lindelof, também o o canadiano Massimo Mirabelli, de 25 anos (Toronto) e o brasileiro Marquinhos, do PSG estão nas cogitações do Inter. No caso do defensor dos parisienses, o cenário é mais complicado, até pelo facto de Marquinhos estar presentemente a negociar a renovação de contrato e de representar um investimento pesado para as contas dos italianos.
O nórdico, de 22 anos, tem contrato válido até ao Verão de 2020 com os tricampeões portugueses, sabendo-se, recentemente, da intenção da SAD encarnada de renovar esse mesmo vínculo e aumentar a cláusula de rescisão, presentemente fixada em 30 milhões de euros, para 45 milhões.
Para além do Inter, também o Nápoles foi já colocado na órbita de Victor Lindelof.

Desesperados. O Corinthians «tem sentido dificuldades» para receber do FC Porto uma parcela de cerca de 1,2 milhões de euros correspondente à transferência do central Felipe para o Dragão, noticia o portal UOL.
A mesma fonte relaciona essa verba, juntamente com atrasos nos pagamentos por parte de patrocinadores, às dificuldades de tesouraria que levaram ao incumprimento salarial do Corinthians para com os seus jogadores e treinadores.

Características. Marcelo Hermes é brasileiro, fará 22 anos em Janeiro e será jogador do Benfica em Janeiro. O defesa-esquerdo terminou contrato com o Grémio de Porto Alegre e assinou pelo tricampeão português por cinco temporadas, ficando "blindado" com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Rui Costa, ex-director executivo do emblema brasileiro, e que esteve na origem da subida do lateral à equipa principal explicou à RR quem é jogador que vai passar a vestir de vermelho.
"[Hermes] Tem características muito interessantes para o futebol europeu. Tem muita velocidade, muita entrega, muita capacidade física, tem qualidade nos cruzamentos e nas bolas paradas, mas certamente que ainda vai evoluir muito", começa por dizer o ex-dirigente do emblema do sul do Brasil, assegurando que Hermes já estava "num processo e amadurecimento" quando foi chamado à categoria principal do Grémio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...