16 novembro 2016

"Interferência do Benfica nas eleições do Sporting? Só se for por BdC, porque desde que lá está o Benfica ganhou sempre o campeonato"; 30 milhões podem estar a chegar à Luz; Rivais de Manchester com o mesmo alvo no...Dragão; Lateral leonino com mercado

Rui Barreiro, membro do Conselho Leonino e um dos rostos da oposição ao presidente Bruno de Carvalho, considera "absolutamente ridícula a colagem que Bruno de Carvalho está a fazer da oposição no Sporting ao Benfica". 
"Em relação ao Benfica, apenas uma estratégia me deixa feliz: vencê-los em campo e vê-los perder os outros jogos. Mais: se o Benfica tivesse algum tipo de intervenção ou influência nas eleições do Sporting, seria para promover a reeleição de Bruno de Carvalho.
É que desde que ele assumiu a presidência do Sporting, o Benfica ganhou sempre o campeonato...", disse Rui Barreiro.
O conselheiro leonino falou ainda sobre a possibilidade de avançar ou não com uma candidatura à presidência do clube nas eleições de março próximo.
"Até final do ano tomarei a minha decisão, após ponderação de diversos critérios", comentou.

Rivais de Manchester. Depois de ter sido noticiado que André Silva estava a ser atentamente observado pelo Manchester City, agora a Imprensa inglesa garante que o United, de José Mourinho, está também a seguir o jovem avançado do FC Porto.
André Silva, de 21 anos, continua assim a despertar atenções, sendo que o FC Porto tem os seus direitos salvaguardados depois de ter renovado contrato com o jogador até 2021, com cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.

30 milhões. O Inter de Milão pretende reforçar o setor defensivo e estará preparado para pagar os 30 milhões de euros correspondentes à cláusula de rescisão de Victor Lindelof.
De acordo com o TransferMarketWeb, o Inter não quer perder Lindelof para outros interessados como, por exemplo, o Manchester United e irá acionar a cláusula do defesa-central.
Lindelof, de 22 anos, tem contrato com o Benfica até 2020.

Sondagens de outros clubes. O Sporting mantém aberta a possibilidade de resgatar em janeiro Jonathan Silva, jogador que está cedido ao Boca Juniors, mas o futebolista tem outras possibilidades em carteira.
O agente do futebolista, Sergio Esayan, tem recebido sondagens de diversos clubes manifestando disponibilidade para receberem o jogador a partir dessa altura. 
No entanto, a eventual saída de Jonathan Silva no período de reabertura das inscrições teria de ser alvo de uma renegociação entre as partes envolvidas, em virtude de o empréstimo do lateral-esquerdo ao Boca ser válido até junho do próximo ano. 

2 comentários:

  1. Mais uma mentira do estado lampiânico. Quando Bruno Carvalho chegou à presidência do Sporting, o Benfica perdeu o campeonato no Dragão aos 92, perdeu a final da Liga Europa e a taça de Portugal frente ao Vitória.

    ResponderEliminar
  2. Mais um disparate do estado Carneiro Lagarto, quem se refere ao assunto é um opositor de BDC, á presidência do SCP, no caso Rui Barreiro e não os Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...