15 novembro 2016

INCRÍVEL!!! Benfica tem o dobro das lesões de Sporting e FC Porto juntos

O Benfica tem sofrido desde a pré-época para ter todos os jogadores à disposição de Rui Vitória. Desde julho, a equipa médica dos encarnados já teve de tratar de 28 casos de 19 jogadores diferentes: Ederson, Júlio César, Jardel, Luisão, André Almeida, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Samaris, Danilo, Salvio, Rafa, Zivkovic, Jovic, Jonas, Jiménez, Mitroglou, Marçal, Rui Fonte e Davidowicz – os três últimos foram emprestados, já não estão no plantel e serão propositadamente afastados desta contabilidade.
A contar apenas os 16 atletas que continuam na Luz, os médicos encarnados depararam-se com 25 lesões. Mesmo assim, o número alarmante é quatro vezes maior do que os problemas enfrentados pelos principais rivais: Sporting e FC Porto tiveram seis cada, com cinco jogadores diferentes: Spalvis, Jefferson, Bruno Paulista, Adrien Silva e Petrovic do lado dos leões, e Maxi Pereira, Corona, Depoitre, Otávio e Evandro do lado dos dragões.
Jardel, Luisão, Fejsa, Mitroglou e, agora, André Horta são os benfiquistas com mais de uma lesão desde o arranque da época. O caso mais longo é do camisola 33: um estiramento muscular na coxa direita e outro na coxa esquerda. O central brasileiro fez apenas um jogo oficial até o momento (vitória 2-1 frente ao Arouca, a 9 de setembro, na Liga) e hoje corre para tentar recuperar e estar pronto para ser convocado para o duelo de sábado com o Marítimo, para a Taça de Portugal.
Já o problema mais grave é o de Jonas, que foi operado ao pé direito em agosto para retirar um fragmento ósseo e, por causa de uma bactéria, contraiu uma infeção no local semanas depois. Não joga há quase três meses e só começou a correr sem limitações no Seixal na semana passada.

2 comentários:

  1. Felizmente o plantel de 120 mais 200 emprestados foi planeado para colmatar qualquer falta. Se tudo falhar, os vouchers , sumarissimos do CD e C.S. vendida a falar de cuspidelas, garantem resultados até com o tarabaat e Haramis.
    Nem o Trump faria melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tragam os barcos que o paulinho vai alagar isto tudo com tanta lágrima!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...