05 novembro 2016

Grimaldo KO para o clássico; Já chegaram aos 60M€ por André Silva

A utilização de Grimaldo no clássico de amanhã afigura-se muito complicada. Se o jornal Record diz que ainda há uma pequena hipótese do espanhol ser utilizado, já o jornal A Bola garante que o lateral está fora do clássico. 
O jogador do Benfica ainda não realizou um único treino desde que defrontou o Dínamo Kiev na passada terça-feira e para não piorar a sua situação clínica, Rui Vitória deverá deixá-lo de fora.
Segundo A Bola, Eliseu e André Almeida são as alternativas para render o lateral espanhol.

Proposta de 60 milhões. André Silva foi, afinal, alvo de duas ofertas milionárias durante o último defeso: uma antes da renovação e outra depois. A revelação foi realizada por Pinto da Costa durante a intervenção final na assembleia geral do clube efetuada na noite de quinta-feira, no Dragão.
“O André Silva, que na altura valia 25 milhões de euros, neste momento vale 60, porque é a sua cláusula de rescisão, para a qual, se quiséssemos, já o teríamos vendido”, esclareceu o presidente do FC Porto, garantindo que não está “arrependido” da opção tomada e esclarecendo que, “se um dia alguém bater a cláusula de André Silva, a SAD não tem de [pagar comissões] ”.“Só pago quando me levam jogadores que tenho interesse em vender ”, assegurou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...