20 novembro 2016

Golo aos 118 minutos apura Vitória na Taça; Inter empata dérbi aos 92 minutos; Nice ganhou e volta à liderança isolada

O Vitória venceu (1-2) no Bessa, o Boavista, após prolongamento. O golo decisivo aconteceu ao minuto 118, marcado por Hurtado, de livre directo.
Antes Tiquinho colocou os minhotos na frente do marcador, aos 27 minutos, Schembri repôs no decorrer da segunda parte a igualdade que se manteve até ao final dos 90 minutos.


Empate no dérbi. O AC Milan e o Inter de Milão empataram este domingo 2-2 em encontro da 13.ª jornada da Serie A disputado no Estádio Giuseppe Meazza, na cidade do norte de Itália.
O espanhol Suso, de 23 anos, foi a grande figura da partida, ao bisar para a equipa orientada por Vincenzo Montella, aos 43 e 58 minutos.
Candreva apontou o primeiro golo do Inter, aos 53 minutos, então a fazer o 1-1, e Perisic, já no tempo de compensação (90+2) igualou, após um canto apontado pelo português português João Mário, titular na equipa de Stefano Pioli.

Nice volta à liderança. O Nice recuperou este domingo a liderança isolada da liga francesa, ao vencer na visita ao Saint-Étienne (0-1), em jogo da 13ª jornada da Ligue 1 francesa.
O único golo do encontro foi apontado, aos 63 minutos, por Valentin Eysseric. O médio recuperou a bola, tirou Perrin e rematou com o pé esquerdo, batendo Ruffier. O lateral-direito português Ricardo Pereira foi mais uma vez titular na equipa de Lucien Favre, que voltou a ter três pontos de vantagem sobre o duo formado por Monaco e PSG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...