01 novembro 2016

Frank de Boer despedido; “Mourinho out”; "Houve erros grosseiros das equipas de arbitragem em prejuízo do Porto"

O Inter Milão confirmou, na manhã desta terça-feira, a demissão do holandês Frank de Boer do comando técnico da equipa onde milita o médio português João Mário.
O treinador holandês, de 46 anos, deixa os nerazzurri 85 dias depois de ter sido contratado. Em 14 jogos oficiais sofreu 7 derrotas, somando 5 vitórias e 2 empates.
"É uma pena ter acabado assim. Para realizar este projeto precisava de mais tempo. Quero agradecer a todos os adeptos por todo o apoio que me deram nestes meses. Força Inter", escreveu o técnico holandês da sua conta de Instagram. 

“Mourinho out”. Um grupo de adeptos do Manchester United criou uma conta na rede social twitter intitulada @GetMourinhoOut (mandem Mourinho embora), com o objetivo de afastar o português. 
A conta já tem mais de sete mil seguidores, a quem está a ser pedida uma contribuição para contratar um avião que sobrevoe Old Trafford com a tarja “Mourinho out” no jogo com o Arsenal, dia 19. David Moyes, sucessor de Alex Ferguson, passou pelo mesmo. 

"Erros grosseiros". António Sousa considera que assiste razão ao FC Porto nas queixas que tem apresentado relativamente às arbitragens e, em concreto, à de João Pinheiro, na últimas jornada, em Setúbal.
"Pelo que temos visto dos vários jogos do FC Porto, sem dúvida que há razões mais do que suficientes para as queixas apresentadas. Houve erros grosseiros das equipas de arbitragem em prejuízo do Porto", sublinha o antigo médio dos azuis e brancos, em entrevista à RR.
Em causa no Bonfim está um lance com Otávio na área do Vitória, em que os portistas reclamam grande penalidade. O árbitro mostrou amarelo ao médio brasileiro, por simulação. Luís Gonçalves, director-geral do clube, foi expulso no final da partida, devido aos protestos.

2 comentários:

  1. Mais uma vez correm a noticiar uma má noticia sobre um portuguÊs no estrangeiro, isso é que é ser homem! Isso é que é informação/jornalismo!

    ResponderEliminar
  2. O esforço que este blog faz para dar visibilidade a esse portal é merecedor de um Dragão de Ouro

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...