23 novembro 2016

"Eu quero que o Benfica ganhe", diz ex-leão

Mesmo sem poder ir ao estádio do Besiktas devido à rivalidade deste clube com o seu Galatasaray – “Se me desse para ir lá, estava morto [risos]” –, Bruma é um jogador português que vai torcer hoje pelo Benfica. Apesar de sportinguista de coração e tendo feito a formação em Alvalade, o internacional português sub-21 não esconde ao jornal O Jogo que as águias são superiores aos turcos. “Eu quero que o Benfica ganhe e tem tudo para vencer este Besiktas. Pelo que tenho visto, se o Benfica entrar em campo no limite, somará os três pontos”, afirmou o extremo. Sobre que conselho poderia dar aos atacantes dos encarnados para se sobreporem aos defensores do Besiktas, Bruma recomendou a “fórmula” que ele próprio costuma aplicarem campo :“Só posso dizer que não tenham nenhum medo, que encarem qualquer que seja o lateral que estiver pela frente e levem tudo à frente. Se o fizerem, já está!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...