25 novembro 2016

Estão de saída do Sporting?

Não será apenas Elias que tem as portas abertas para deixar Alvalade em janeiro. Segundo a imprensa nacional, também Bruno Paulista e Jefferson poderão estar de saída. O primeiro é desejado pelo Cruzeiro enquanto o segundo pelo Olympiakos. 
Os dirigentes da Raposa ponderam levar Bruno Paulista por empréstimo, já que o principal desejo: Elias, não foi aceite - o Sporting quer vender e não emprestar o experiente médio.
Bruno Paulista chegou na passada temporada ao Sporting, mas ainda não saiu das segundas linhas de Jorge Jesus, a cujo estilo referiu mesmo dificuldades de adaptação. O 30 tem três jogos esta época pela equipa principal.
Já Jefferson está na lista de prioridades do Olympiacos para reforçar a defesa em janeiro. O emblema treinador por Paulo Bento procura um defesa-esquerdo experiente e o camisola 4 dos leões é visto como uma excelente opção para aumentar a qualidade do lado esquerdo da defesa grega.
Com pouco espaço no Sporting, onde realizou apenas cinco jogos esta temporada, dois deles para a Taça de Portugal, o defesa brasileiro, de 28 anos, poderá ter ainda menos oportunidades a partir de janeiro, uma vez que os leões estão no mercado em busca de um esquerdino para a defesa, com Emmanuel Mas a surgir como prioridade.
Ligado ao Sporting até 2020, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, Jefferson é um jogador pelo qual os leões desejam realizar um importante encaixe financeiro. No início da época o clube verde e branco pediu mais de 5 milhões pelo lateral. Aliás, caso seja negociado, a prioridade do Sporting é vender, não estando, porém, descartado o empréstimo.

14 comentários:

  1. 45 milhões pelo Jeferson... é pouco... é melhor pedir 200 milhões, o gajo é uma máquina. Ainda tem esta gente a lata de vir para aqui a faladrar das cláusulas dos jogadores do Grandioso Benfica. É um fartote de rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jeferson a par de Kelvin já te tirou um campeonato...

      Eliminar
    2. Mais um título para o Spitting Campograndense!

      Eliminar
    3. Não foi o Jefferson, terá sido a equipa. Ou será que ele jogou sozinho? Mais uma taça para o zoológico do Campo Grande. Estão cada vez mais pequeninos!

      Eliminar
    4. O nivel de burrice deste pobre encornado chega a dar pena.
      O anormal viu 45M (da cláusula de rescisão) mas não viu que o Sporting aceita negociar por 5M...
      Escuta, labrego. Mas escuta bem.
      E repete comigo... GA-RA-Y!!!

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. O Jefferson??? Onde foi isso??? Então é melhor pedir 300.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando jogava no Estoril e o encornado de carnide tinha vindo da Madeira a fazer uma festa no aviao.
      Depois receberam o Estoril, levaram com uma bomboca do Jefferson e patinaram no drogadão.
      aposto que te lembras da cabeçorra com que ficaste, labrego.

      Eliminar
    2. Tenas razão.. já me lembro.. foi nesse ano que ganhaste mais um título na tua vasta epopeia de títulos. É triste ter que festejar ou vangloriar-se com os títulos dos outros.. nada de estranhar vindo de um papa titulos como tu..
      Sperding de Portugal a anedota Nacional

      Eliminar
  3. E o kelvin foi logo a seguir vendido por bué de milhões. Esqueces-te que na altura estava no Grande Benfica o teu super mega giga destreinador.. que esteja por aí muitos anos, ele, a cobra cuspideira lipoaspirada, o tinto de Palmela, o jarro saraivada sem pescoço e todos esses ilustres que tão bem vos representam e que tantos títulos vos têm dado.

    ResponderEliminar
  4. Estiveste 11 anos a chuchar no dedo. O BdC está lá há 3 anos e ganhou uma Taça e uma Supertaça, fora os titulos europeus noutras modalidades (Hóquei e Atletismo, por exemplo) e outras questões extra-desportivas como a construção do pavilhão, conforme prometeu e toda a escumalha igual a ti dizia que era treta e que esse pavilhao nunca ia existir.
    Fez ele mais em 3 anos que os anteriores presidentes-bonecos numa década... O JJ e o Octavio estão há menos de 1 ano e meio. Queres comparar? Compara, ressabiado.
    O palhaço-carneiro és tu e os da escumalha a que pertences. Só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste-te do título de matraquilhos e de sueca na taberna de alvalade. Deves ter os recortes dos jornais encaixilhados na parede do querto.. de partir o caco a rir

      Eliminar
  5. Ah!!! Já me esquecia.. o título do Capeonato do Lançamento do Cuspe, o de Mascador de Pastilha e o de Vira Tinto de Palmela

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...