10 novembro 2016

Estagnada renovação em Alvalade; Juve vai atacar 'pérola' do Benfica já em janeiro

Lindelof continua a ser tema de diversas notícias sobre o interesse de alguns dos mais endinheirados emblemas europeus e, já depois de se saber que a Juventus é um dos clubes que o tem acompanhado de perto – como ainda o terá feito ao vivo no clássico com o FC Porto –, a Imprensa italiana avança que o campeão transalpino já se prepara para atacar em janeiro a contratação do central sueco, que tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. 
A grave lesão de Barzagli e a ida de Benatia à Taça de África das Nações justifica a necessidade.

Estagnada. O experiente lateral-direito João Pereira regressou ao onze leonino na partida com o Arouca e voltou a deixar boas indicações ao técnico verde e branco. Aliás, com o camisola 21 na equipa inicial, o Sporting... ainda não perdeu. No entanto, e apesar da recente boa resposta dada às exigência do técnico verde e branco, ainda não é certo que o Sporting consiga chegar a um entendimento com o jogador de 32 anos para prolongar o seu vínculo. João Pereira só tem contrato com o Sporting até ao final da corrente temporada e o dossiê que visa a sua renovação de contrato, escreve o Record, está parado.
Esta época, e apesar da concorrência apertada de Schelotto no lado direito da defesa, João Pereira soma oito presenças com a camisola do Sporting.

5 comentários:

  1. O joão pereira têm ainda a vantagem de fazer lançamentos ilegais que dão golo... como se viu, mais uma vez, no fim de semana passado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, sorte dele que deu um voucher ao árbitro assistente que deixou passar um lance que só adeptos de carnide viram.

      Eliminar
    2. mas o joão pereira lançou a bola directamente para a baliza e contou como golo?? Sporting a ser levado ao colo...mas só até à altura de fazerem do vouchers campeão.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...