23 novembro 2016

Espanhóis falam em injusta expulsão de João Pereira e que JJ fez uma equipa de autor, com melhores ideias do que rematadores. Na Catalunha falam em rídiculo penalti de Coentrão. Em Inglaterra destacam que CR7 foi recebido como um Rei; Dinamarqueses apontam Copenhaga à Liga Europa. Italianos escrevem que só o guarda-redes salvou o Copenhaga. Espanhóis dizem que apuramento podia ter ficado resolvido

MARCA | “O Sporting entrou bem, mas o Real arrefeceu o ambiente. Modric e Isco adormeceram a fera para, quando estivesse tonta, atacar-lhe o pescoço. Claro penálti de Fábio e injusta expulsão de Pereira” 

AS | “O Sporting jogou melhor, mas não rematou. Jesus fez uma equipa de autor, com melhores ideias do que rematadores. O Sporting quis repetir Madrid, mas desta vez o Real estava avisado” 

MUNDO DEPORTIVO | “O Real venceu sem convencer e apurou-se sem brilho. Apanhou valente susto com ação ridícula de Coentrão, mas depois Benzema resolveu, como tantas vezes, nos últimos minutos” 

L'EQUIPE | “Os madridistas voltaram a sofrer da mesma forma que tinha acontecido em Madrid. O Sporting não cedeu com o 1-0, pelo contrário; mesmo com menos um, assustou a equipa espanhola” 

TELEGRAPH | “Ronaldo foi recebido como um rei em Alvalade, mas o Real Madrid não teve piedade da equipa da casa. Mesmo assim, a equipa espanhola tem que agradecer a Benzema o apuramento”

Copenhaga 0-0 FC Porto

BT | Os sinais para o Copenhaga são de Liga Europa. Devia ter feito mais na segunda parte para evitar isso e jogar como na primeira. Agora é preciso que o FC Porto não ganhe ao Leicester, mas nem é certo que o Copenhaga ganhe em Brugge. 

GAZZETTA DELLO SPORT | O apuramento fica adiado para a última jornada muito graças ao guarda-redes Olsen, que, com duas grandes defesas, evitou o golo de André Silva. O Copenhaga evitou assim ser eliminado, mas o FC Porto tem agora vantagem. 

MARCA | O FC Porto sai com um ponto da Dinamarca e só já pode ser segundo do grupo. O Copenhaga saiu melhor e os portugueses demoraram a acompanhar, mas na segunda parte monopolizaram a bola e tiveram as melhores ocasiões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...