02 novembro 2016

Espanhóis falam em Benfica mais forte que sobreviveu à ameaça de enfarte. Italianos falam em Benfica mais forte. Ucranianos dizem que defesa do Benfica foi bastante sólida

MARCA | “Mais forte que o Dínamo Kiev, o Benfica dispôs de mais ocasiões para sentenciar o desafio. Não marcou e sobreviveu à ameaça de enfarte, quando Ederson cometeu um penálti que acabou por defender.”

CORRIERE DELLO SPORT | “Rui Vitória bem pode agradecer a conquista dos três pontos a Ederson que evitou o empate, ao defender uma grande penalidade. O Benfica foi uma equipa compacta e superior, mas tremeu nesse lance.”

GAZZETTA DELLO SPORT | “À equipa da Luz não foi necessário demasiado esforço para ultrapassar o Dínamo e igualar o Nápoles no topo do grupo. Mesmo assim, a superioridade evidenciada só rendeu um golo aos encarnados.”

FOOTBALL.UA | “O Dínamo procurou que o Benfica não tivesse a iniciativa de jogo, algo que não conseguiu na primeira parte. Os ucranianos melhoraram, falharam um penálti perante um adversário que teve uma defesa bastante sólida.”

SPORT.UA | “O Benfica entrou melhor no jogo e beneficiou do controlo do meio-campo para se impor durante a primeira parte. Depois, os encarnados perderam gás, jogaram no erro do Dínamo Kiev e a estratégia resultou.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...