16 novembro 2016

Espanhóis dizem que BdC volta a estar envolvido numa polémica. Colombianos, italianos e holandeses escrevem que BdC cuspiu em Carlos Pinho

O vídeo do confronto entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho esteve em destaque pelo mundo fora. Em Espanha a Marca deixa no ar a possível existência de uma cuspidela, já o AS escreve que BdC voltou a estar envolvido numa polémica. Na Colombia, Itália e Holanda falam numa cuspidela de Bruno de Carvalho.

MARCA | A polémica estalou em Portugal, no seguimento de imagens divulgadas em que, alegadamente, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, será visto a cuspir em Carlos Pinho, presidente do Arouca, no passado dia 6, em Alvalade.

AS | Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou a ser protagonista da última polémica do futebol português, ao envolver-se numa discussão com um dirigente de outro clube que terá tido início com uma cuspidela sua. 

MINUTO30.COM | O sempre controverso Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, envolveu-se numa acesa discussão com o dirigente de outro clube, depois de, ao que parece, ter cuspido no responsável adversário .

TODAYSPORT | Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, cuspiu no seu homólogo do Arouca, Carlos Pinho. Nas imagens de vídeo divulgadas, vê-se Pinho a avançar de dedo em riste e Carvalho a ripostar e a cuspir-lhe na cara.

METRO XL | É suposto esperar um mínimo de classe num presidente, sobretudo de um grande clube europeu. O comportamento de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ao cuspir em cheio na cara de Carlos Pinho, presidente do Arouca, é ultrajante e embaraçoso.


7 comentários:

  1. Estes lampiões até já controlam a imprensa espanhola, malvados sejam!!! É tudo a querer mandar abaixo o grandes Bisgas de Carvalho e o enorme sperding!!
    Falem lá do que realmente importa que é o Renato Sanches já nem sequer aparecer nos treinos do Bayern como se tem visto nos últimos dias!! Disto ninguém fala, não é????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vocês ainda não perceberam que o Bruno de Carvalho só sai do Sporting se os sócios do Sporting assim decidirem e pelo andar da carruagem, vão ter que levar com o Bruno durante muitos anos porque independentemente de todos os dias virem historias destas, nós vamos sempre votar em Bruno de Carvalho.

      vocês só acordaram agora porque viram que quem está à frente do Sporting é alguém que faça o que faça trabalha em prol do Sporting.

      eu não via estes ataques ao bettencourt, soares franco, dias da cunha e godinho lopes, porque será que andavam tao caladinhos enquanto o Sporting se ia destruindo por dentro?

      e porque será que o Sporting começou a recuperar e de repente saiu tudo à rua a criticar exatamente a pessoa que salvou o Sporting.

      por isso peço que continuem a massacrar o Bruno de Carvalho(acreditem que ele aguenta), quanto mais o fizerem mais tempo ele estará e bem à frente do Sporting Clube de Portugal

      inchem lampiões!!!

      podem vir todos!!!!

      Eliminar
    2. anonimo das 12:23, quem está à frente do Sporting é o Benfica. 5 pontos e quase 18 campeonatos à frente

      Eliminar
    3. Por estarem descansados á frente, passam os dias a falar e a atacar o Sporting.
      Nem o traficante Vieira se convence a ele próprio a não falar sobre o Sporting, quanto mais o rebanho.
      A única imagem que vem á cabeça quando evocam os títulos e glorias passadas é a de uma estátua do Pedro Guerra com uma mala na mao e a placa: "Em lembrança do voucher e do expoente máximo do benfiquismo em portugal"

      Eliminar
    4. Gosto deste comportamento da paulinhada ao longo dos últimos 3/4 anos. Os outros é que estão sempre com azia, os outros é que têm que inchar, os outros é que têm de lidar com um sperding fortíssimo. No entanto, quem ganha são... os outros. Mas continuem, não me importo nada de continuar a inchar e aziar com títulos no bolso. Enquanto uns celebram títulos, outros celebram as palavras do líder da ceita. São gostos.

      Eliminar
  2. - Boa Pedrinho! Ja convecemos mais uns tótós estrangeiros! Agora quero ver o BdC a safar-se desta.
    - Eheheh, vou guardar recortes dessas noticias dos nossos amigos estrangeiros pra mostrar no programa de segunda. Vai servir de prova do facto que inventei, eheheheh.

    ResponderEliminar
  3. Epá, noticia hilariante!

    Metro XL, jornal do grupo cofina , que tem outros modelos de seriedade como CM e record, é o unico a falar de "bisca em cheio".

    Mas agora é um jornal estrangeiro! Amadora conta?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...