04 novembro 2016

Empresário de Alan Ruiz confirma 'problema' com o Ferrari vermelho e promete explosão do argentino em 2017

O investimento leonino em Alan Ruiz, que ascendeu a oito milhões de euros, começará a dar frutos no relvado a partir de janeiro, acredita o representante do camisola 99, Heber Marchioni. Em declarações ao programa Gol de Vestuario, da rádio argentina Cadena Uno, o agente defendeu o jogador das críticas e explicou que o processo de adaptação ao futebol europeu e às exigências táticas de Jorge Jesus está ainda a decorrer e tem como meta que a partir de janeiro o atacante se possa impor na equipa verde e branca.
“Está a adaptar-se à exigência europeia e está a fazê-lo bem. Segue o percurso lógico e é muito querido em Portugal. O objetivo é que depois da paragem de fim de ano consiga atingir o seu verdadeiro nível. Tenho falado com ele sobre isso e não tenho dúvidas de que vai conseguir”, comentou Marchioni, que prevê ainda mais dois meses – e nove jogos – de crescimento até o canhoto estar capacitado para mostrar o seu talento.
Marchioni apontou como atenuante para a demora em brilhar – além da necessária adaptação a novo estilo e ritmo de jogo –, o facto de Alan Ruiz não ter continuidade na equipa titular. “Ainda lhe falta muito para explodir, já que ainda alterna entre titular e suplente, mas em breve poderão ver a melhor versão de Alan Ruiz. Perdeu peso e está como o treinador quer”, destacou o representante.
Alan Ruiz participou em sete dos 14 jogos do Sporting (foi titular em seis, soma 418’ e nenhum golo marcado, tendo completado somente o jogo de estreia). “É um futebolista excecional e quer fazer história em Portugal”, sentenciou, confiante no sucesso do seu representado.
Outro tema abordado foi a polémica do novo carro do 99, um Ferrari vermelho, cor clássica para a bomba em questão, mas que incomodou o presidente Bruno de Carvalho: “O Alan Ruiz está bem no Sporting, não teve qualquer inconveniente com a Direção, treinador ou colegas. O assunto do Ferrari que comprou foi um problema simples: pediram-lhe que o deixe longe do clube porque é vermelho, como o Benfica. Aconteceu simplesmente porque ele tinha o sonho de ter um Ferrari.”

3 comentários:

  1. E o Meli quando é que explode?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tarabaat explode primeiro que é muçulmano e do estado lampiónico.

      Eliminar
    2. O Taarabat já explodiu, assim como o Labyad que é do estado lagartónico.
      Agora têm o Meli, o Castanhas, o Ruiz e outros.
      Já fazem fila!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...