07 novembro 2016

"Disse muitas vezes que este [Real Madrid] é o clube do meu coração" - Cristiano Ronaldo

Cristiano, en la sala de juntas del BernabéuCristiano Ronaldo diz que quer "acabar a carreira no Real Madrid", o clube do seu "coração". Uma garantia de CR7, esta segunda-feira, na hora de estender o seu vínculo aos merengues até 2021.
A assinatura foi feita ao lado do presidente do clube, Florentino Pérez, seguindo-se depois uma conferência de imprensa no "Bernabéu".
"Tenho de agradecer ao presidente, ao Real Madrid, à cidade de Madrid, aos meus companheiros, a todos os que me ajudaram a chegar a este momento. Dia muito importante para mim. Disse muitas vezes que este é o clube do meu coração. É um momento único na minha vida, por renovar por cinco anos, mas deixo claro que não será o último contrato. Jamais pensaria em fazer tanta história neste clube. Quero continuar a dar o meu melhor com esta camisola", assegura o internacional português.
Do lado do emblema "blanco", o presidente, Florentino Pérez, classificou Ronaldo como um "simbolo" do Real. Mais. Defendendo que "haverá um antes e um depois" de CR7 no clube.
"Temos vindo a reconhecer, ao longo das gerações, uma identidade. Os jogadores que defendem o nosso escudo são os maiores do nosso desporto. Cristiano, convertes-te no sucessor dos nossos mais míticos. Pertences às emoções de milhões de pessoas, de todas as línguas e culturas. És o símbolo do melhor clube da história do futebol. Ganhaste tudo. És uma lenda do madridismo, és o maior goleador de sempre do Real Madrid. És um jogador único. É justo que tenhas uma quarta Bola de Ouro depois da época fantástica com o Real Madrid e com a selecção portuguesa. Continuarás a pertencer ao coração dos adeptos do Real Madrid. Haverá um antes e um depois de Cristiano Ronaldo", apontou.

4 comentários:

  1. Então não era o sporting o clube do seu coração.Querem ver que o homem terá dois corações...Ah Ah Ah

    ResponderEliminar
  2. Mééééé, mééééé, mééééé (...)

    ResponderEliminar
  3. o ronaldo nao falou assim querem mudar a palavras ....o que ele disse foi o seguinte :«Quero agradecer ao presidente, ao Real Madrid, à cidade, aos meus companheiros, a toda a gente que me ajudou a chegar a este momento. É um dia especial para mim, muito importante. Como disse muitas vezes, o Real é o clube que está no meu coração, que é a minha cara e renovar mais cinco anos, que não será o ultimo contrato, é um momento especial», disse no discurso inicial.

    ResponderEliminar
  4. O ultimo contrato dele será com o sporting...Mas,só quando tiver mais de 65 anos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...