06 novembro 2016

CR7 renova e fica até aos 36 anos em Madrid; United regressa às vitórias mas perde Ibrahimovic frente ao Arsenal; Valencia volta a perder

O Real Madrid anunciou hoje, na sua página oficial, a renovação de contrato do avançado português Cristiano Ronaldo.
"Amanhã, dia 7 de novembro, na tribuna de honra do estádio Santiago Bernabéu, terá lugar a cerimónia de renovação de contrato de Cristiano Ronaldo, que fica ligado ao clube até 30 de junho de 2021. Estarão presentes o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o jogador", pode ler-se no comunicado do clube blanco.
Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid no verão de 2008 e, caso cumpra o novo contrato, ficará ligado ao clube espanhol até aos 36 anos.

Manchester United ganhou! O Manchester United voltou este domingo às vitórias na Premier League, vencendo em casa do Swansea por 3-1, depois de três empates e uma derrota.
Paul Pogba inaugurou o marcador aos 14 minutos, com um grande golo de fora da área, e Ibrahimovic bisou, aos 21 e aos 33 minutos. O sueco, por levar amarelo, não poderá defrontar o Arsenal na próxima jornada.
A equipa de José Mourinho ultrapassou o Everton na classificação, somando agora 18 pontos no 6.º lugar. Já o Swansea é 19.º classificado, com apenas 5 pontos.

Valencia volta a perder. A equipa de Nani e Cancelo voltou a ser derrota (2-1), em Vigo, frente ao Celta. 
Com esta vitória o Celta de Vigo está no 8º lugar do campeonato com 17 pontos, enquanto o Valencia é 15º, com apenas 10 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...