04 novembro 2016

CR7 entre os 23 candidatos a melhor jogador do ano; Espanhóis questionam Lopetegui por não chamar Casillas; Zeegelaar convocado pela primeira vez pela Holanda

O avançado português Cristiano Ronaldo integra a lista de 23 candidatos ao título de melhor futebolista do ano da FIFA.
Em 2016, Cristiano Ronaldo foi campeão europeu por Portugal e venceu a Liga dos Campeões pelo Real Madrid, sendo o único português na lista anunciada esta sexta-feira.
O capitão da "equipa das quinas" venceu o prémio para melhor jogador da FIFA em 2008, em 2013 e 2014, os dois últimos quando o galardão estava associado à Bola de Ouro.

Questionado. A ausências de Iker Casillas (FC Porto) foi questionada na conferência de Imprensa, tendo o selecionador espanhol Julen Lopetegui garantido que o guardião poderá regressar.
«Casillas? Não vou fechar a porta a ninguém, isso é certo. A partir daqui tomaremos decisões com base naquilo que vimos e sentimos», afirmou Lopetegui.

Convocado. Marvin Zeegelaar foi convocado pela primeira vez à seleção da Holanda, para o particular com a Bélgica e para o encontro da qualificação para o Mundial'2018, com o Luxemburgo. O lateral esquerdo do Sporting, de 26 anos, acompanha assim o colega de equipa Bas Dost nas escolhas do selecionador holandês, Danny Blind.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...