08 novembro 2016

CR7 assina milionário contrato com a Nike; Marega apanha 3 jogos de castigo

O futebolista português Cristiano Ronaldo, que na segunda-feira renovou com o Real Madrid até 2021, prolongou o contrato com a Nike.
Segundo a marca desportiva norte-americana, "a bem-sucedida parceria estabelecida entre Nike e Ronaldo vai prosseguir no futuro com um novo contrato de longo prazo".
A marca não especificou, no entanto, nem o montante nem a duração do novo contrato com o internacional português, que usa os seus produtos desde 2003.
"Encaro este novo contrato como se fosse para toda a vida, sou um membro desta família. É o melhor contrato que tive em toda a minha carreira", assegurou o avançado do Real Madrid num vídeo difundido pela Nike.
De acordo com os sites dos diários desportivos espanhóis "Marca" e "AS", o novo contrato de Ronaldo é vitalício. Os dois jornais madrilenos apontam para um valor anual a rondar os 20 milhões de euros, equivalente ao novo salário do CR7 no Real Madrid.
Ainda segundo a "Marca", os ganhos de Ronaldo com a Nike, atualmente a rondar sete milhões anuais, podem ir até aos 40 milhões de euros por ano, se algumas condições forem cumpridas.
Segundo a revista "Forbes", o português é já o desportista mais bem pago do planeta com receitas de cerca de 80 milhões de euros por ano.

Marega suspenso por três jogos. O V. Guimarães não poderá contar com Marega nos próximos três jogos, depois de o jogador ter sido suspenso por esse número de partidas devido à sua expulsão no jogo da passada sexta-feira com o Nacional.
O avançado, além dos três jogos de suspensão, terá ainda de pagar 1148 euros de multa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...