19 novembro 2016

Corrida louca por Lindelof. "Não há fumo sem fogo. O interesse existe e é grande"

Em destaque desde o início do ano pelas suas exibições por Benfica e Suécia, Lindelof está a ser disputado por clubes como PSG, Inter, Juventus, Nápoles ou Manchester United, cenário que um dos empresários do central confirmou ontem pela primeira vez, ainda que sem confirmar o nome dos clubes. “Não há fumo sem fogo e nada disto é estranho. O interesse no Victor existe e é grande”, afirmou Hasan Cetinkaya, sócio de Fali Ramadani, representante do defesa, em declarações ao jornal sueco “Sportbladet”.
“Desde que as pessoas o conheceram no Europeu de sub21 até agora ele foi sempre evoluindo e tem sido associado a clubes cada vez maiores”, admitiu, comentando o facto de, segundo a Imprensa sueca, Lindelof ter sido associado a 40 clubes diferentes desde o início de 2016. “É sinal que os jornalistas têm más fontes”, brincou, sublinhando, porém: “Mais a sério, é a prova de que o último ano do Victor tem sido incrível.”
Perante tanta cobiça, o Benfica decidiu avançar para a renovação de contrato, e aumento da cláusula de rescisão para os 60 milhões de euros, algo que o agente preferiu não comentar. “Dizer que o clube quer prolongar o contrato por mais um ano é especulação, não vou comentar”, frisou, garantindo que apesar dos muitos clubes interessados o central “está totalmente focado no Benfica”. “É um grande clube na Europa, o melhor em Portugal e joga a Liga dos Campeões. Nesta altura, o Victor está satisfeito com o clube tal como está agora”, atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...