02 novembro 2016

Bruno de Carvalho vê Benfica apoiar candidato às eleições do...Sporting. "Candidatura patrocinada pelos cães de fila do Benfica"

A quatro meses de se realizar no Sporting uma assembleia geral eleitoral, o presidente em exercício começa a sentir que, por força dos resultados desportivos abaixo das expectativas neste início de época, irá enfrentar concorrência nas urnas em março de 2017 – e patrocinada pelo rival Benfica, acusou. “O descaramento e desespero é tanto que a ‘candidatura da oposição’ é anunciada na televisão pelos cães de fila do Benfica. Se não estivesse em causa o Sporting Clube de Portugal, até era hilariante por ser tão patético e evidente.
O anúncio, as mentiras ridículas...”, escreveu Bruno de Carvalho, de regresso à veiculação de mensagens via página de Facebook.
“Se a minha ‘oposição’, por desespero, já perdeu a vergonha e assumiu a sua ‘dependência vermelha’, isto tornou-se muito mais interessante. Afinal vou fazer campanha: tirar ratos do porão é uma das coisas que gosto de fazer. Uma boa casa é e será sempre uma casa limpa”, atirou o líder sportinguista.
“Por mim, continuarei a fazer o meu trabalho; continuarei a servir e a honrar o grande amor da minha vida com todas as minhas forças. Sem ceder aos manipuladores de serviço que ganham a vida a debitar lixo e a tentar denegrir a imagem do clube”, juntou Bruno de Carvalho, reforçando no longo escrito: “Respeitarei todos os que quiserem fazer o mesmo. Agora falsos messias, mitos de pau carunchoso, antigos dirigentes que andaram por cá a arrastar-se e a viver à custa do clube e, ainda por cima, não bastando tudo isto, ainda serem telecomandados por Carnide? Aqui esse tempo acabou.”
Na mesma linha, desafiou: “Saiam os híbridos cobardes da toca e que a ‘dream team’ da manipulação de Carnide volte para a gaiola de onde saiu, pois em Alvalade manda o leão.”

15 comentários:

  1. É algo que já se via e sabia.

    As mentiras diárias do SLB só se aguentam se não houver ninguem com mais de 2 neurónios a querer contrariar, desde as vendas por 25M que afinal só são de 7M, até aos patrocínios de 50M da emirates que afinal são de 20M, negócios de droga e roubos de armazéns abafados, etc.

    Com a CMVM controlada, a imprensa controlada, a FPF a servir de braço armado, a APAF a disfrutar dos jantares e o povo a gritar "VIVA o SLB" enquanto paga os desfalques do vieira ao estado.

    O SLB tem de conseguir controlar o SCP para acabar com a única oposição nacional, desde as reuniões com o Dias da Cunha e dos outdoors do pedro guerra a atacar o Bruno de Carvalho, que se percebia que o SLB iria tentar arranjar um testa de ferro para concorrer contra o Bruno de Carvalho.

    Com o fim da resistência do Bruno de Carvalho podem controlar o que falta e temos o paraíso em portugal de casa dos segredos / benfica tv 24horas e 7dias por semana. Só falta mesmo um trump tuga, ou o vieira candidatar-se a presidente da republica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já sabemos o que a Carneirada vai andar escrever nos próximos dias ... mas não se preocupem nós queremos o Trinca Bolotas a presidente ... rumo ao fim da lagartada!!!

      Eliminar
    2. Ah,ah, nice
      Also true e preocupante...

      Eliminar
    3. Ah,ah, nice
      Also true e preocupante...

      Eliminar
    4. E vocês já têm um ladrão e um caloteiro como presidente.

      Estão bem servidos e à vossa imagem.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Benfica, Benfica, Benfica, Benfica..... méééééééééé!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caloteiros...caloteiros...caloteiros... Paguem ao VASTERAS!

      piu...piu...piu...

      Eliminar
    2. Estamos só à esperam que os caloteiros do Lumiar paguem o que nos devem desde 2013...

      Eliminar
  4. Outro candidato para quê? Se em 3 anos de presidência do menino, 3 campeonatos.. para o Benfica

    ResponderEliminar
  5. Cão de fila ENCORNADO.
    A nova raça a expandir em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque falas assim dos sportinguistas, eles não têm culpa de serem paulinhos....

      P.S. Traduzida para os carneiros perceberem... mémémé, mémémé, mémémé!

      Eliminar
  6. Há aqui uma coisa boa! Cada vez há menos benfiquistas a comentar estas coisas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...