13 novembro 2016

"Bruno de Carvalho? Não me revejo em nada. Onde estão os sucessos no futebol nos últimos 4 anos?"; Pinto da Costa e a exibição do FC Porto no clássico

Nas primeiras declarações públicas após o empate (1-1) cedido em casa contra o Benfica, na décima jornada do campeonato, Pinto da Costa mostrou que está em sintonia com Nuno Espírito Santo. Na quinta-feira, o treinador do FC Porto sublinhou, em entrevista ao Porto Canal, que o melhor dos dragões ainda estava para vir e que o caminho a seguir passava por replicar a imagem transmitida frente à equipa da Luz. O presidente também ficou com sensações positivas e não encontra motivos para desânimo.
O empate, imposto por uma cabeçada de Lisandro López aos 90’+2’, soube a derrota para os dragões, que estiveram na iminência de ficar a apenas dois pontos da liderança, mas Pinto da Costa prefere valorizar a exibição – os azuis e brancos dominaram praticamente todo o encontro – e utilizá-la como demonstração de força. “Eu acho que a equipa fez a melhor exibição da época. Não só no que ao FC Porto diz respeito, mas não vi ainda, nos diversos jogos, alguém ter uma atuação melhor e tão brilhante como a que nós tivemos”, frisou, o líder do FC Porto, em declarações ao jornal O Jogo, à margem da tomada de posse de Carlos Carvalho como presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto. 
“Um lance fortuito custou-nos a vitória”, lamentou Pinto da Costa, sem, no entanto, deixar que o balde de água fria subtraia otimismo para o que falta da temporada. “Tirando esse lance, que é importante e não se pode esquecer, mas foi para lá dos 90 minutos, foi a melhor exibição que eu vi de uma equipa neste campeonato”, reforçou o presidente portista, que já tinha afirmado, noutros momentos da época, que esta equipa era “à Porto”. O clássico, considera o presidente, foi só mais um sinal positivo: “O nosso desempenho dá-nos todas as esperanças de que estamos num bom caminho e a formar uma grande equipa.”

"Não me revejo em nada". Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting, foi convidado a analisar o actual mandato de Bruno de Carvalho que está perto do final. O ex-presidente leonino foi duro nas palavras.
"Para mim é muito difícil falar sobre o que vai acontecendo no Sporting... Não me revejo em nada, em nada, daquilo que se tem passado quase nos últimos quatro anos. Todos sabemos que é no futebol que o Sporting tem de ter sucesso. E eu pergunto: onde é que estão os sucessos ao longo desse período?", disse em declarações ao Record.

4 comentários:

  1. Quanto mais dizes que não te revês em Bruno de Carvalho mais os Sportinguistas gostam dele!!

    Obrigado e apareçe mais vezes.

    FL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais sportinguistas?

      Os tais que formam a CARNEIRADA, como lhes chamou o BADOCHA?

      Deves ser muito ceguinho, ou então ganhas lá bom dinheiro.

      Eliminar
    2. Esses mesmos, 40 mil em todos os jogos por mais que vos doa.

      Meeee meeee com muito orgulho, Bruno de Carvalho o bom pastor!

      Eliminar
  2. Vais dar uma queda tão grande Bruninho...vais acabar sozinho

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...