15 novembro 2016

Bruno de Carvalho diz que não cuspiu. Arrasa presidente do Arouca e não admite ser castigado. "Seria o cúmulo dos cúmulos"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, negou esta terça-feira ter cuspido na face do presidente do Arouca, Carlos Pinho, após o final do jogo da 10ª jornada em Alvalade.
Em declarações à margem da apresentação da UEFA Futsal Cup, o líder leonino pediu à Federação Portuguesa de Futebol um castigo severo ao clube nortenho, e negou a alegada cuspidela ao presidente do Arouca, Carlos Pinho.
"Assumo tudo aquilo que faço, mas quando o Sporting ganha sou a pessoa mais zen do mundo. Com as coisas que ouvi se o Sporting não tem ganho não sei se a coisa tinha sido tão calma. Ver um senhor a incentivar os jogadores do Arouca para a violência. É dramático aquilo que eu vi", começou por dizer Bruno de Carvalho.
"Não houve encontro nenhum com a pessoa em questão, o presidente do Arouca. Não nos encontrámos, mas podíamos ter-nos encontrado, para mim era perfeitamente igual o presidente do Arouca ou um rebanho de ovelhas. Era perfeitamente igual e indiferente. Não houve tentativa de absolutamente nada", acrescentou Bruno de Carvalho sobre um alegado encontro com Carlos Pinho na zona das garagens.
Bruno de Carvalho disse não perceber o comportamento do presidente do Arouca e negou ainda que tenha cuspido em Carlos Pinho.
"Não admito comportamentos do género. Nasci em África, fui a alguns safaris e vi búfalos com atitude mais calma, já encarei um e não estive com aquela estupefação. Deram-me educação. Vi cabelos brancos aos saltos de um lado para o outro. Já percebi que o cigarro eletrónico irrita as pessoas. Também fumo do outro, mas ali dentro não dava muito jeito", comentou.
Bruno de Carvalho não espera ser castigado, depois dos incidentes. O líder leonino, admite, no entanto, foi dada uma péssima imagem do futebol português.
"São públicas as imagens, é como os documentos que foram aparecendo no ´Football Leaks`. Não é só o Sporting que tem as imagens, elas estão na posse de outras entidades. Mas [o incidente] deu uma péssima imagem do futebol português, não tenho dúvidas disso. Tive o azar porque o meu pai se atrasou, é uma pessoa com mais de 80 anos. Mas não estava à espera de uma coisa dessas. Tenho de agradecer a Jesus, aos jogadores e agradecer que nada tivesse acontecido ao meu pai. É lamentável, a imagem dada do futebol português é péssima mas também não difere da realidade do futebol português atual", disse o líder leonino, numa conferência de imprensa que seria para apresentar a ronda de elite da UEFA Futsal Cup.
Questionado se não temia eventuais castigos, Bruno de Carvalho defendeu que tal não será possível já que, diz, não fez nada de errado.
"Era mais o que faltava. Eu não temo ser castigado. Seria o cúmulo dos cúmulos. Eu já sou castigado todos os dias que é pertencer ao mundo do futebol. O meu prazer é amar o Sporting e ter outras modalidades como o futsal", declarou aos jornalistas.

17 comentários:

  1. A minha televisão pifou, agora dá em repeat, desde ontem por volta das 22, as mesmas imagens pixelizadas de um senhor de idade a investir como um touro, mas o som parece estar desfasado e uns senhores vermelhos de raiva falam de outra coisa envolvendo cuspidelas
    .
    Não adianta mudar de canal que continua a aparecer, também vos acontece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho q o problema n é da TV, mas antes da visão verde-afunilidada de quem esta diante dela.

      Eliminar
    2. ou rosinha-avermelhada

      Eliminar
    3. Anonimo das 13h53... esse humor ta colado c cuspo.

      Eliminar
    4. O problema é de cegueira de quem não vê o óbvio e prefere continuar como um bom carneiro, com os cornos no chão a não ver a realidade.

      Figueiredo

      Eliminar
  2. uma vergonha
    devia auto-despedir-se

    ele mandou embora o marco silva por não usar
    fato oficial

    e agora????

    nao será isto mais negativo para o Zborden
    do que o fato oficial???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu n~~ao devias ter vergonha vir para aqui falar dos outros, sem olhares para o presidente que tens no teu clubeco?

      Ter sido condenado em tribunal por roubo como foi o LFV, achas que é menos grave?

      Apontas o dedo aos outros e n~~ao te olhas ao espelho!

      Cala-te BOIfica mentecapto.

      Eliminar
    2. Deixem o marco silva a treinar a rtp que tem feito bom trabalho.
      Ainda nao empatou com ninguem ao contrario dos 10 empates no campeonato que fez no sporting.

      Eliminar
    3. Comparar o plantel que o MS tinha à sua disposição com o de JJ também é um exercício porreiro, bem como a disponibilidade para investir.

      Eliminar
  3. Porque é que o Badocha devia ser castigado se há anos um jogador do boifica (Petit) cuspiu no árbitro Joao Ferreira e nao foi castigado?

    E nesse jogo disputado no Bessa vê-se em camara lenta o cuspe a bater nas trombas do árbitro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méééééééééeéééeééeééé´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. O Petit nem foi expulso, nem consequentemente castigado nem nada. Lá está, quando a realidade não está de acordo com os desejos destes morcões, recorrer à mentira torna-se um "must".

      Eliminar
  4. Como é que o treinador do Tondela é também jogador do Benfica? Não há mesmo noção do ridículo por aqui...

    ResponderEliminar
  5. Seus lampiões porcos quanto mais tentam denegrir o BDC mais forte ele fica. Agora é lidar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta a ficar forte, esta. De lipoaspirado, voltou a gordo outra vez. Quanto mais engorda ele, mais engorda também o museu do Benfica. É lidar.

      Eliminar
  6. olha la fdj e aqui nada de imagens vais receber muitos hamburgers do Duarte ! Atirem se ao mar azeiteiros !!!

    ResponderEliminar
  7. olha la fdj e aqui nada de imagens vais receber muitos hamburgers do Duarte ! Atirem se ao mar azeiteiros !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...