06 novembro 2016

Bruno Carvalho acusado de tentativa de agressão ao presidente do Arouca. Sporting diz que foi ao contrario

Bruno de Carvalho foi acusado de ter tentado agredir o presidente do Arouca, em Alvalade, após a vitória do Sporting, por 3-0, na 10.ª jornada da I Liga.
Joel Pinho, diretor desportivo e filho do presidente do Arouca, acusou Bruno de Carvalho da tentativa de agressão a Carlos Pinho. "A instituição Sporting não merece uma pessoal do nível de Bruno de Carvalho", disse o dirigente, considerando que não pode haver lugar para Bruno de Carvalho no futebol português.
No entanto, Joel Pinho não esclareceu por completo se a tentativa de agressão chegou a vias de facto.
Na reação à confusão no túnel de acesso aos balneários após o fim do jogo com o Arouca, Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, reagiu em defesa do Sporting.
"Bruno de Carvalho foi à casa de banho e quando saiu foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão por parte do presidente do Arouca. Gerou-se uma grande confusão e o diretor desportivo do Arouca (Joel Pinho), bem como outros elementos incluindo um jogador, tentaram furar o cordão policial e agredir pessoas do Sporting."
"Ninguém gosta de ser insultado na sua própria casa e o que temos de lamentar é que, vindo à nossa própria casa, alguém insulte o Sporting Clube de Portugal na figura do seu presidente. Cada vez que o Arouca joga o seu presidente causa problemas e é totalmente falso que Bruno de Carvalho tenha tentado agredir alguém", esclareceu.

3 comentários:

  1. O presidente do Arouca arranja problemas em todo o lado excepto quando joga contra o benfica no estadio de aveiro.

    Neste caso o facto de ser benfiquista e ver a sua equipa a levar 3-0 deve ter-lhe lembrado outros "bailandos", e lá temos de aturar não só os disparates que diz, como a imprensa amiga durante umas semanas a tentar dar a volta ao prego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinho a paulinhar. Os eternos chorões e injustiçados.
      Memória é tão curta (ou então seletiva) que não dá jeito lembrar do que aconteceu no último Arouca-Benfica.

      Eliminar
  2. Recomendo aos paulinhos uma obra de arte la para o museu dos títulos....o quadro do menino da lágrima ou mesmo um fonte de um puto a mijar

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...