14 novembro 2016

BRONCA! Vieira vai ser punido entre dois meses e dois anos; KO!!! Muller rebaixou São Marino e levou resposta categórica!

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai ser punido com uma pena entre dois meses e dois anos, por palavras dirigidas a João Ferreira, membro do Conselho de Arbitragem (CA), após o Benfica-V. Setúbal (1-1), da 2.ª jornada da Liga, avança o CM.
A Comissão de Instrutores da Liga já enviou para o Conselho de Disciplina - a quem compete a decisão final - o resultado do processo disciplinar instaurado ao presidente do Benfica, que resultou de uma participação de João Ferreira, vice-presidente do CA. 
No processo foram ouvidos Luís Filipe Vieira, João Ferreira e outras testemunhas entre elas o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves.

KO. 👉A Alemanha goleou em casa de São Marino por 8-0 e o jogo ainda dá que falar. Tudo porque Muller, avançado da equipa germânica, questionou a utilidade deste tipo de jogos. "Não entendo o significado de jogos como este, sobretudo com um calendário tão carregado", começou por dizer. "Eu percebo por eles, sobretudo porque jogam contra os campeões do mundo", disse ainda.
A reação de São Marino não se fez esperar. Chegou pelas redes sociais, através de Alan Gasperoni, responsável pela comunicação, que deixou no Facebook vários pontos que justificam a utilidade do jogo.
"Serve para fazer compreender aos seus dirigentes (avisa também Beckenbauer e Rummenigge) que o futebol não é propriedade deles, mas de todos aqueles que o amam, entre os quais, quer queiram ou não, estamos também nós", escreveu.
“Serviu para mostrar que, até contra equipas mais fracas como a nossa, não consegues marcar e não podes dizer que não tenhas ficado frustrado quando o Simoncini te defendeu um remate. Também serviu para mostrar que o futebol pertence a todos os que o adoram e que são parte dele, quer gostes ou não. Serviu também para um país da dimensão do estádio de Munique chegar aos jornais por uma boa razão, porque um jogo de futebol é sempre uma boa razão. E também serviu para perceber que, mesmo tendo vestida uma das camisolas de futebol mais bonitas do mundo, serás sempre aquele que veste meias brancas com as sandálias", disse Alan Gasperoni.
"Serve para confirmar que vocês, os alemães, nunca vão mudar e que a história não vos ensinou ainda que prepotência nem sempre é garantia de vitória", continuou Gasperoni.
"Serve à tua Federação (e também à nossa) para sacar o dinheiro dos direitos de imagem com os quais, além de pagar o transtorno, podem construir instalações para os meninos do teu país, escolas, estádios de futebol mais seguros... A nossa federação, vou-te revelar um segredo, construirá um novo campo de futebol numa cidadezinha chamada Acquaviva. Tu podias construí-lo com seis meses do teu salário, nós o faremos com os direitos de 90 minutos de jogo. Nada mal, não é?", vincou.

3 comentários:

  1. Bronca foi o que aconteceu no túnel dos lagartos. A cuspidela do canalha BC ao Pinho é próprio de um canídeo!
    O castigo do Vieira é para o lado que ele dorme melhor. Um fait divers!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso que na conf de imprensa... o filho do presidente do Arouca falou e referiu que foi BdC que tudo começou, tentou agredir, insultou, disse coisas que nem podia dizer ali, mas esqueceu-se da cuspidela!! Ahh, essa só se lembraram agora, depois de ver as imagens!!

      Eliminar
  2. Simão não inventes!


    Vai dormir que o teu mal é sono

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...