24 novembro 2016

Brasileiros falam em influência portista no empate do Benfica. Italianos falam da "ingenuidade de Lindelof". Ingleses falam em milagre. Turcos destacam reviravolta épica

FOTOMAÇ | O Besiktas assinou uma reviravolta épica em casa. Deixou a primeira parte derrotado, mas viu Tosun, Quaresma e Aboubakar premiarem a fanática claque, que acreditou na reação.

GAZZETTA DELLO SPORT | O Benfica transformou a primeira parte num monólogo, mas o Besiktas reagiu e inverteu a “música”.
A sacudidela de Tosun e a ingenuidade de Lindelof foram determinantes.

AS | Uma verdadeira partida de loucos em Istambul. O Benfica teve tudo para se apurar com a exibição da primeira parte, mas o golo de Aboubakar deu vida ao Besiktas e atrapalhou os encarnados.

DAILY MAIL | Istambul presenciou um milagre. Com sublime habilidade de Ricardo Quaresma, o Besiktas manteve viva a chance de apuramento com dois golos em apenas dez minutos.

LANCENET | Com sabor de rivalidade, o Besiktas arrancou um empate heróico com sabor de vitória. Ricardo Quaresma, ídolo do FC Porto, e Aboubakar, que pertence ao Dragão e está emprestado, brilharam.

4 comentários:

  1. Ingenuidade de lindelof?! Daquele jogador que tem meio mundo atrás dele? Ingenuidade do super defesa? Daquele que só é bom quando joga contra as equipas que fazem Mannequin Challenge tipo marítimo? Não podem os italianos estar a falar deste rapazinho de certeza! Deve ter sido engano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É desse mesmo que falam. E agora vai lá cuidar a azia para a farmácia que hoje não estão fechadas. E não te esqueças de ir pedir o cheeseburguer ao Duarte que o teu mal é fome!

      Eliminar
    2. meio mundo? tu só podes ser ignorante(ironia) até em Marte se fala no lindel completamente off.

      até o Ibra, que nestas coisas tem olho, disse que o lindel completamente off já tem categoria para voos mais altos!!!

      Eliminar
  2. É óbvio que Lindelof tem muita categoria e isto é só conversa da treta destes comentadores da treta. Eu reconheço categoria a jogadores de clubes rivais quando a têm, devo ter algum problema mental.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...