21 novembro 2016

Benfica ou Sporting? "Benfica tem mais adeptos e mais mediatização"

O Torreense está nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, após ter vencido ontem o Nacional da Madeira, e quer agora jogar contra Benfica ou Sporting.
Preferencialmente, Pedro Canoa, dirigente do clube do Oeste, quer receber no Campo Manuel Marques, um dos grande de Lisboa e se possível for o Benfica. A explicação surge na RR: "O Benfica tem mais adeptos que o Sporting e haveria mais mediatização".
"Gostava de dar esta alegria às pessoas que era recebermos aqui, em Torres Vedras, um grande. Os jogadores, a estrutura e os sócios merecem, esse era o meu desejo", acrescenta.
Canoa afirma que será "difícil" ou até mesmo "impossível" chegar à final da Taça de Portugal, pelo que se na próxima eliminatória tiverem que deixar a competição que seja "com um grande". "O Torreense é um clube histórico e com tradição na Taça de Portugal, pelo que era muito interessante voltarmos a ter aqui uma equipa grande", complementou o director do clube.
A cidade acordou com outra disposição depois do feito alcançado diante do Nacional da Madeira. Pedro Canoa recorda que viveram "um dia incrível, num ambiente de festa" e ficou a sensação de que as pessoas de Torres Vedras "estão a precisar de grandes jogos" na cidade.
No entanto, a realidade é o Campeonato de Portugal, antiga terceira divisão, competição para a qual a equipa terá agora que dar atenção "com jogos de características muito diferentes", mas segundo Canoa, desafios para os quais o Torreense "está preparado".

2 comentários:


  1. Oxalá lhes toque o S@portingue da Charneca do Lumiar e aproveitam para se lembrarem de homenagear o Joaquim Agostinho !...

    Antes quero jogar fora com o Braga ou o Vitória de Guimarães !... do que sair de Torres com mais 4 ou 5 lesionados.

    ResponderEliminar
  2. Apanhas o Real Massama e levas na boca...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...