28 novembro 2016

Benfica no top 10; FC Porto equaciona venda de médio já em janeiro

Herrera perdeu o estatuto de titular indiscutível na equipa do FC Porto, tendo ficado a ver o último jogo da equipa, no Restelo, a partir da bancada.
Recorde-se que no último defeso, Nuno Espírito Santo forçou a permanência do internacional mexicano no plantel portista, depois de ter recebido vários propostas, e agora mostra arrependimento nessa decisão, até porque rendimento de Herrera dentro das quatro linhas foi decrescendo jornada após jornada.
A SAD do FC Porto está em acordo com o técnico e a melhor solução para todas as partes será abrir as portas no mercado de inverso para a saída do médio.

O Benfica está no top 10 de clubes com a maior assistência na Europa. A equipa portuguesa ocupa a oitava posição do ranking e é a única equipa lusa presente nos 20 primeiros lugares. Com uma média de espetadores de 55. 174 mil pessoas em cada jogo no Estádio da Luz esta temporada, os 'encarnados' asseguraram ontem o 10º jogo seguido com mais de 50 mil pessoas no seu reduto.
A assistência do Benfica só é ultrapassada por alguns dos maiores clubes no Mundo. Na primeira posição está o Borussia de Dortmund com uma média de assistência fixada nas 80. 977 pessoas. Os restantes lugares no pódio dos clubes com mais adeptos no estádio são ocupados pelo Barcelona (79.535 mil) e Manchester United (75. 282 mil). Antes da equipa das ‘águias’ estão ainda o Bayern de Munique (75.000 mil), Real Madrid (69.736 mil), Schalke 04 (60.790 mil) e Arsenal (60.004 mil). A fechar o top 10 encontra-se Manchester City (54.041 mil) e Hamburgo (54.100 mil).
Em relação a Sporting e FC Porto, os números de assistência estão a aumentar, mas não suficiente para assegurar um lugar no top 20 dos clubes europeus com mais adeptos no estádio. Os ‘leões’ aumentaram quatro mil apoiantes/jogo em relação aos 39.988 da temporada passada e encontram-se com um registo de 43.781. No FC Porto a subida foi ligeiramente maior, mas assistência fica abaixo da verificada no Estádio de Alvalade: 32.324 mil para 37.771 mil face ao ano passado.

29 comentários:

  1. Como se pode comparar as assistências de ALVALADE ou mesmo do DRAGÃO com esse top-20, onde a capacidade dos estádios é muito maior? Qualquer um destes têm 50m de capacidade enquanto os do top-20 variam de 60 a 80m.

    Se fizessem um trabalho destes pela percentagem de ocupação já seria um trabalho com alguma honestidade intelectual. Assim é apenas mais uma encomenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Choradinho de lagartagem
      Mesmo assim não o enchem,só mesmo quando é para ver o Reinaldo

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. top 10 de assistências, top 2 da corrupção.

      top 2 pois primeiro está o vieira e só depois o sport lisboa e vouchers

      Eliminar
    4. Bem.. vou-te contar, parto o caco a rir convosco. Vejamos, na minha aldeia há um campo de futebol com 100 lugares sentados que por sinal está sempre a abarrotar. Vou enviar uma carta a mostrar a minha indignação do porquê de não aparecer no 1° lugar deste ranking.
      Só mesmo vós para me alegrar o dia.. bem hajam

      Eliminar
    5. A taxa de ocupação de Alvalade é maior do que a Luz... Mas isso já não vos interessa nada, para disfarçar arranjam histórias da terrinha.

      Eliminar
    6. Pronto, não chores mais, além dos quatro títulos que quereis ganhar à força na secretaria dou-te de barato o grandioso Título da Taxa de Ocupação. Mais um troféu para o grande Spitting. Por favor, agarrais-vos a cada uma que realmente só engrandece o Spitting. Até me dói os queixos de rir.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Quem é que se gosta de vestir de vermelho e dar prendas? Pai Natal?! Nããã..... É o Orelhas Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já verde e para fazer rir, só mesmo o Shrek. Por isso é que é de fantasia, a fazer lembrar a realidade alternativa dos sperdinguistas.

      Eliminar
    2. Quem é que gosta de andar quinze anos a ver navios e por a culpa em todo o mundo menos neles proprios??? Ah pois.. é o pai Natal
      Spitting Clubezeco de Portugal a anedota Nacional

      Eliminar
  3. Caro Toni, como era de esperar, além de seres chorão, o facto de seres lagarto também não abona a favor da tua inteligência. Mas, para te ajudar a ultrapassar essa frustração com esta notícia, tomei a liberdade de fazer os cálculos (duvido que os conseguisses fazer), de forma a que contenhas um pouco esse choro.

    spitting: 43781/50095 x 100 = 79,8% (aprox.)

    fcp: 37771/500035 x 100 = 75,5% (aprox.)

    Tricampeão nacional, Sport Lisboa e Benfica: 55174/65647 x 100 = 84% (aprox.)

    Como vês, podes guardar esse teu choro para ires matar a sede para África.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio, a capacidade do estádio do dragão tem ali um zero a mais. É 50035, e não 500035.

      Eliminar
    2. Sporting: 43781/50095x100=87,4%
      Aprenda a fazer contas...

      Eliminar
    3. Sai mais uma taça para este senhor... acompanhada de mais um comunicado.
      Méééé...

      Eliminar
    4. LOOL... querem fazer de espertos e denotam toda a sua ignorância...

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Não tem de quê...camelo

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. ...Ou então; compre uma calculadora nova...
    ...Ou então; deixe-se de falsificar os resultados obtidos...
    ...E poderia continuar por aqui adiante...

    ResponderEliminar
  5. Herrera já devia de estar vendido à muito tempo. Ainda falta é vender Adrian Lopez, Evandro, Varela, Maxi, Depoitre... e fazer regressar Kelvin e Ricardo pereira e ainda contratar um ou dois bons pontas de lança assim como mais um extremo/médio ala

    ResponderEliminar
  6. Boas noites para essa lagartagem de baixo teor de inteligencia só tenho uma coisa a dizer alegram se por ter tido uma quase enchente num jogo da liga dos campeões contra o Real Madrid....Quando nos tricampeões nacionais temos 55Mil e mais uma centenas de adeptos num jogo da liga contra o Moreirense....Matem se profissionais da escarradela...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...