05 novembro 2016

Benfica na corrida por novo e caro 'craque' colombiano; "Ou o FC Porto ganha ou o Benfica será praticamente campeão"; Itália chama por médio do FC Porto; "Fejsa podia jogar em qualquer `tubarão` da Europa tirando o Barcelona"

Derlei, antigo jogador que passou pelas duas equipas, reconhece que só uma vitória do FC Porto permite à equipa liderada por Nuno Espírito Santo manter-se na corrida pelo campeonato
"Este é o momento certo para uma equipa que está atrás na classificação diminuir essa desvantagem e continuar na luta pelo título. Nesta altura do campeonato, se o Benfica aumentar a vantagem, podemos dizer que existe uma probabilidade de 80 a 90% de na segunda volta o FC Porto não conseguir recuperar, porque o Benfica é um grande clube, e os grandes clubes normalmente não se deixam ultrapassar com uma vantagem pontual tão grande", começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.
O antigo avançado analisou o plantel dos dragões e sublinhou que ainda é "Uma equipa em construção. "O FC Porto é uma equipa em construção, com um trabalho muito grande pela frente, porque se trata de renovar a equipa, e onde principalmente se tem de trabalhar a parte psicológica, porque existe muita pressão por parte dos adeptos que não estão habituados a ficar tanto tempo sem conseguir títulos, o que para os novos jogadores é mais difícil, porque a adaptação é mais fácil quando uma equipa já está montada", acrescentou.

Benfica interessado. O Benfica está na corrida pelo avançado colombiano, Miguel Borja. Trata-se de um dos futebolistas colombianos mais cotados da atualidade. Com apenas 23 anos, o avançado do Atlético Nacional leva 30 golos em 39 jogos.
Borja chegou a ser apontado ao Palmeiras, para o lugar de Gabriel Jesus, reforço já confirmado do Manchester City, mas, segundo o portal Goal, Benfica e Barcelona são os mais recentes a demonstrar interesse na sua contratação. O problema é que o Atlético Nacional pretende receber cerca de 25 milhões de euros pelo goleador.

Itália a chamar. Sérgio Oliveira é apontado em Itália como uma solução para o Palermo, de acordo com uma notícia do “tuttomercatoweb”. Os italianos garantem que o médio é seguido há algum tempo e que há mais clubes interessados, como o Cagliari. Na notícia acrescenta-se que Sérgio também está na mira de Stoke City e Crystal Palace. Semjogar desde agosto, a mudança poderá ser uma solução.

"Fejsa podia jogar em qualquer `tubarão` da Europa". Paulo Futre considera que Ljubomir Fejsa é uma baixa de grande peso no Benfica para o clássico de domingo com o FC Porto, no Dragão.
«Pelo que está a fazer, Fejsa podia jogar em qualquer `tubarão` da Europa tirando o Barcelona, que tem o Busquets. Está a fazer algo incrível. Penso que a lesão é por pouco tempo… taticamente, acho que, em Portugal, não há jogador com a inteligência de Fejsa», disse em declarações à Antena 1.

4 comentários:

  1. "Ou o Porto ganha ou o Benfica será praticamemte campeão!"

    As certezas dos jornalixos lampiões sempre me fizeram rir!

    Nem o que tem acontecido no passado lhes tem servido de emenda!

    Tenham um pouco de tento na língua e olhem para o passado recente seus fanáticos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O derlei agora é jornalista? Lol

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...