27 novembro 2016

Benfica goleia Moreirense e volta a ter 5 pontos de vantagem. FC Porto fica a 7. Pizzi bisou

O Benfica venceu (3-0) o Moreirense e voltou a colocar a vantagem em 5 pontos para o segundo classificado, Sporting. FC Porto ficou a 7 pontos. Pizzi foi o destaque da partida ao bisar.
Os cónegos, que se apresentam pela primeira vez sem Pepa, treinador destituído do cargo, apresentaram uma estratégia muito defensiva e conseguiram conter as ofensivas encarnadas durante a primeira meia hora, mas acabaram por ceder.
Com 32 minutos no cronómetro, Cervi cruzou rasteiro, André Almeida deixou para Pizzi e o médio finalizou após tirar Makaridze da frente.
O médio português reforçaria o seu peso na equipa no segundo tempo, já depois de Salvio e Cervi não terem conseguido desfeitear o guarda-redes Makaridze. Numa boa jogada colectiva, Pizzi entrou na área pelo lado esquerdo e rematou cruzado, com precisão, para o segundo poste.
Aos 58', o Benfica estava mais confortável no jogo mas nem assim abrandou o ritmo. Rafa e Carrillo foram lançados em campo e o internacional português, em grande velocidade, conseguiu contornar o guarda-redes aos 87' e tentar a finalização. A bola foi interceptada por um dos centrais e sobrou para Jiménez, que só teve de empurrar para o 3-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...