24 novembro 2016

Benfica ganha concorrência por alvo; Águias e FC Porto vistos como adversários...acessíveis

Haris Seferovic, avançado suíço de 24 anos, está referenciado pelo Benfica. No entanto, os encarnados não estão sozinhos nesta corrida. Além do Eintracht Frankfurt, que estará a tentar acertar a renovação com o jogador, também a Sampdoria está na corrida, avança a imprensa italiana.
Seferovic, de ascendência bósnia, assinou pelo Eintracht Frankfurt em 2014, proveniente da Real Sociedad. Desde então, soma 16 golos em 77 jogos.

"Acessíveis". Com o primeiro lugar assegurado no Grupo C da Liga dos Campeões, o Barcelona espera agora pelo lote completo de possíveis adversários nos oitavos de final da prova. Na lista poderá estar FC Porto e Benfica (primeiro lugar também é hipótese) e a imprensa da Catalunha olha para as equipas portuguesa como apetecíveis.
O jornal "Sport" colocou em manchete na sua versão online um trabalho sobre o assunto, referindo Bayern Munique (é certo que é segundo) como adversário a evitar, sem esquecer as hipóteses Dortmund, Juventus, Arsenal e PSG, equipas que tanto podem ser primeiras classificadas como segundas.
"Mais acessíveis serão Benfica, Nápoles, Besiktas, FC Porto, Copenhaga ou Lyon", acrescenta a publicação.
Refira-se que ao Benfica e FC Porto basta um triunfo em casa na última jornada para garantir a passagem à fase seguinte, frente a Nápoles e Leicester, em casa, respetivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...