28 novembro 2016

Benfica contesta valores recebidos pelo Sporting e pede mais dinheiro à NOS; Avançado do Benfica de saída

O Benfica contestou os valores recebidos pelo Sporting no contrato celebrado com a NOS em carta registada enviada à operadora. O clube da Luz entende que os 515 milhões anunciados pelo grande rival valorizam mais os direitos televisivos leoninos e mostraram o desagrado à administração liderada por Miguel Almeida, escreve o Record.
Na resposta da NOS, a que o diário teve acesso, a operadora desmente a versão encarnada, explicando os que milhões atribuídos ao Sporting são superiores, mas porque o contrato em vigor entre o clube de Alvalade e a NOS envolve, para além dos direitos de transmissão televisiva e multimédia e dos respetivos canais de clube, os direitos de publicidade estática e o de principal patrocinador das camisolas. Recorde-se que os encarnados, por seu lado, negociaram a condição de principal patrocinador das camisolas com a empresa de aviação do Dubai, Emirates.
No sentido de um esclarecimento cabal do problema, a NOS sugeriu ao Benfica a criação de uma comissão independente para verificar os valores dos direitos atribuídos ao Sporting em cada época desportiva.
O Record escreve que o diferendo entre os encarnados e a operadora ainda não está resolvido, mas que a estrutura liderada por Luís Filipe Vieira e Soares de Oliveira quer mais dinheiro, tendo por base o entendimento de que o contrato leonino é mais vantajoso e que a majoração dos direitos do Benfica terão de ser avaliados em cerca de 125% das remunerações previstas no contrato celebrado com o Sporting.
Na mesma carta, assinada por Miguel Almeida e Manuel Ramalho Eanes, administradores da NOS, negam a pretensão, apesar de falarem em espírito de cooperação e transparência, reforçando a importância de um parceiro como o Benfica.
Contactada fonte oficial do Sporting, esta recusou quaisquer comentários sobre o tema.

De saída. Luka Jovic, avançado sérvio que custou 6,6M€ ao Benfica, não se conseguiu afirmar na Luz e nem oportunidades teve para isso. 
O avançado tem mostrado muito descontentamento com a sua situação na Luz e segundo as notícias recentes pediu para sair. Por essa razão, escreve A Bola, o Benfica já terá chegado a acordo com o Vitória de Setúbal para emprestar o jogador até final da temporada.

21 comentários:

  1. Que falta de sentido do ridiculo. Então negoceiam primeiro, fazem festa por tudo quanto é lado até fizeram uma cerimónia em pleno estádio. Era o "mais maior grande" contrato do universo, ao ponto de já nao ir sobrar nada para os outros, afinal ... foi mal negociado e agora querem mais? Temos pena, fossem aquilo que dizem ser: os midas dos negócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Oh amigo o Benfica negoceia e renegoceia quando quiser e ri por ultimo pois o mercado do futebol em Portugal é Benfica que tem o dobro ou o triplo do Sporting por isso se ganharam 500M nos temos 800 900M..ficas a saber qualquer coisita sobre futebol

      Eliminar
    5. Este benfica é mesmo o maior mais grande e negoceia quando quer!!! É tudo nosso sócio.... que pequenez de resposta. Vai à porta 18 que lá dão a diferença de um contrato para o outro

      Eliminar
    6. O benfica mal saiu o do sporting ia renegociar e agora estão chateados ?
      Ha alguma parte que me está a escapar ...

      Eliminar
    7. Méééééééééé

      Eliminar
  2. Os pedrinhos andam todos borradinhos, fazem o maior investimento em jogadores de sempre de um clube portugues, maior do que em qualquer ano do JJ, e agora andam a pedir guito a todas as portas.

    Enquanto o negocio da branca da colombia nao entra em andamento nem os contratos de suecos podem pagar, quanto mais salarios de taliscas.

    Mas não há problema que o Costa já vem salvar o clube e o povo que pague.

    ResponderEliminar
  3. É só rir com o Carnide. Fazem a festa, atiram as canas e no final... comidos de cebolada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Méééééééééé

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vós não tratais mal ninguém. Sois bué de educados.
      Mééééé...

      Eliminar
  5. É por este simples facto que o negocio que a Nos fez c/ o Sporting, ou vice versa, é o melhor dos três grandes, ou seja, o Benfica ao pedir mais dinheiro à NOS pelos direitos televisivos, o Sporting tem o direito de exercer a clausula de contrato que ficou estipulada, ou seja se o Benfica receber o Sporting também ira automaticamente receber o mesmo.
    Muitos diziam que o melhor negócio foi o do Benfica pq vendeu menos, aqui fica provado que mais uma vez BdC deu um passo à frente dos rivais, vendeu mais parcelas mas salvaguardou mais valias em caso se os 515M que recebeu fossem batidos pelo Benfica neste caso.
    De qualquer das formas o Negocio Sporting-NOS continuará a ser o maior e melhor feito em Portugal até o momento, e o presidente do Sporting não presta vejam bem se prestasse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...