15 novembro 2016

"BdC? Se calhar estava a bater o pé para matar uma barata"; Árbitro que expulsou BdC está de volta a Alvalade. Xistra na Luz. Capela no Chaves - FC Porto

Luís Ferreira, árbitro que esteve no centro da polémica depois de ter expulsado Bruno de Carvalho, num jogo do campeonato entre os leões e o Tondela, está de volta a Alvalade. O árbitro de Braga foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o confronto da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, entre Sporting e Praiense.
Para o jogo de maior cartaz, que se disputa sábado na Luz, entre Benfica e Marítimo foi escolhido Carlos Xistra.
Em Chaves, na deslocação do FC Porto a Trás-os-Montes, estará o lisboeta João Capela.
Rui Oliveira foi o juiz designado para apitar no Minho o Braga, detentor do troféu, que vai receber os açorianos do Santa Clara.

"Se calhar estava a bater o pé para matar uma barata". Bruno de Carvalho já reagiu às imagens do conflito na zona do balneário no Sporting-Arouca, do passado dia 6 de novembro, e nos seus comentários garantiu estar calmo e que se riu da teoria do bater do pé, partilhada por Guilherme Aguiar no programa "Dia Seguinte".
Guilherme Aguiar, quando questionado pelo jornal O Jogo sobre o comentário do presidente do Sporting, assegurou não ter ouvido as declarações de Bruno de Carvalho, nem querer alimentar o assunto. "Se o homem diz que está calmo... que quer que diga? Há muitas pessoas que batem o pé, porque lhe dói o pé. Há outras que batem o pé para matar uma barata. Se ele diz que não estava nervoso, se calhar queria matar uma barata", afirmou o comentador, defendendo não ter feito durante o programa televisivo, segunda-feira à noite, uma crítica mas partilhado "uma opinião". "Foi aquilo que me pareceu, foi a minha opinião e vale o que vale, nada", frisou Guilherme Aguiar, sublinhando não ter mais nada a acrescentar sobre o tema.

1 comentário:

  1. Este deve ser mais um psicólogo que deve ter tirado o curso na antiga faculdade das Antas, que tinha como catedrático o peideiro de Cedofeita!...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...