04 novembro 2016

Atenção Sporting! 60 milhões começa a ser pouco

A cláusula de 60 milhões está a ficar curta para a projeção e talento de Gelson. O jogo com o Real Madrid alertou os grandes clubes que já não perdem as suas exibições. Com a prestação na casa do Borússia Dortmund, Gelson Martins já não deixa dúvidas a nenhum dos grandes clubes europeus. Depois de ter sido apontado aos colossos Real Madrid, Barcelona e Manchester United, em Itália dão agora conta do interesse do Inter de Milão e do AC Milan, emblemas históricos que procuram recuperar o prestígio internacional de que já gozaram e que têm apostado forte no mercado de transferências para lá chegar (os nerazzurri, por exemplo, contrataram neste verão João Mário por 40 milhões de euros, na que é a maior transferência leonina de sempre).
A ascensão meteórica do 77 dos leões começou em pleno Santiago Bernabéu, casa do campeão europeu Real Madrid. O serpenteante extremo do Sporting deslumbrou o mundo do futebol e entrou logo na agenda de muitos clubes de topo. Anteontem, no campo do Dortmund, outro palco importante da Liga dos Campeões, não defraudou as expectativas e voltou a ser protagonista.
O diário alemão “Die Welt” rendeu-se a Gelson Martins. “Todas as oportunidades para marcar tiveram o cunho do irreverente Gelson Martins que, diversas vezes no jogo, embaraçou os defesas contrários e obrigou Burki a trabalhar”, escreveu a publicação alemã.
Já em Itália, mesmo em dia de jogo da Juventus (empatou com o Lyon), não se tirou olho das imagens vindas do Signal Iduna Park para ver as diabruras de Gelson Martins. O sítio “Calciomercato”, que fala da perseguição dos dois rivais de Milão ao jovem luso formado na Academia verde e branca, descreve que Gelson é mais um talento na senda de Cristiano Ronaldo e sugere ao Inter continuar a investir em Portugal, como fez recentemente com João Mário, que está a encantar nos seus primeiros passos na Serie A. “Depois de ter obrigado Marcelo a passar uma das suas piores noites no Bernabéu, Gelson passou com distinção o exame do Signal-Iduna Park. É, atualmente, um dos melhores intérpretes a nível mundial no um contra um e parece destinado a seguir as pisadas de jogadores como Ronaldo, Nani, Quaresma e Futre, também eles formados pelos leões”, lê-se no “Calciomercato”.

8 comentários:

  1. Daniel Gomes tens razão: Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,Ah!!!( Sete vezes que é o N° de pontos que temos de avanço. Se este "jornalista" se refere ao jogo contra o Borussia...o melhos é baixar a clausula para 15/20 molhões de € e jà é bem pago. Esta 'corja' do Fora de Jogo correm com o equipamento do sporting, e passam o tempo todo a publicar tudo o que seja desagradàvel para o Benfica. Mais gente QUE NÃO DEVIA ENTRAR DO ESTÂDIO DA LUZ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar são 60M da moeda chinesa, como era a proposta de 80 lol

      Eliminar
  2. Curioso como entre tantas "notîcias" não aparece a frase do Moreno, que disse...." O MELHOR QUE EU FIZ FOI SAIR DO sporting...". Não é estranho ?

    ResponderEliminar
  3. Sessenta mijones e não inclui as "comichões" para a compra de uma nova vivenda numa quinta para milionários perto de si.
    Cuidado Cristiano,ainda ficas sem as bolas de ouro,que já estão reservadas para o novo garrincha.

    ResponderEliminar
  4. A propaganda lagarta no seu melhor. Vão ter de vender em Janeiro, como venderam o Montero, não ganham há 5 jogos e toca de lançar propaganda para apaniguar os seus soldadinhos que andam muito ocupados pela net a troco de hambúrgueres pagos pelo Duarte a lançar fumo e areia para os olhos dos desgraçados.
    O Gelson é bom jogador mas não passa disso. Não é nem nunca será um fora de série. Viu-se na Europa onde nunca fez a diferença em nenhum jogo. 60M é o preço de um fora de série algo que Gelson nunca será.

    ResponderEliminar
  5. Eu sei vocês lamps estao inchados de inveja ja que o seixal nunca reproduz ninguem que nem sequer chega a esse valor ja que o vosso "menino de ouro " so valeu 35M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Títulos há muitos, seus lamps!


      SL

      Ass: um campeão da vida

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...