15 novembro 2016

"As imagens não mentem: Bruno de Carvalho cospe para a cara de Carlos Pinho; "Juve de olho em jogador que o FC Porto...emprestou; Milan pode 'atacar' no Dragão; Inter desiste de lateral do Benfica

Em comunicado, o Arouca reiterou o repúdio para com o comportamento de Bruno de Carvalho no túnel de Alvalade e acusou o presidente do Sporting de cuspir na cara de Carlos Pinho.

Comunicado na íntegra:

«Face aos últimos acontecimentos vindos a público e em abono da verdade, a F.C. Arouca S.D.U.Q. vem por este meio informar e esclarecer que:

Resulta, de forma clara e inequívoca, que o Presidente da Sporting S.A.D. não disponibilizou a totalidade das imagens relativas aos factos que estão em causa, bastando, para tal, verificar que foi retirado da totalidade das imagens, a sequência da hora e minutos a que se reportam, estando, por isso, o vídeo absolutamente incompleto.

No entanto, percebemos perfeitamente a tentativa desesperada do Presidente da Sporting S.A.D. em querer fazer crer a opinião pública de que foi, mais uma vez, vítima. Só não conseguimos saber de que facto…

Na verdade, sem ser necessário ser-se um grande editor de imagens, facilmente constatamos que o Presidente da Sporting S.A.D. cospe para a cara do Presidente da F.C. AROUCA S.D.U.Q.

As imagens, neste capítulo, são reveladoras e não mentem!

Não podemos igualmente ignorar a agressividade gratuita revelada pelos Sr. André Geraldes para com o Director do Futebol da F.C. AROUCA S.D.U.Q. e, sobretudo, pelo A.R.D. para com o Presidente da FC AROUCA S.D.U.Q., revelando, mais uma vez, que não merecem estar no futebol, nem, tão pouco, o dignificam.

Conhecemos a diferença do peso das camisolas e dos órgãos de comunicação social.

Respeitando sempre a instituição Sporting Clube de Portugal, percebe-se agora por que razão foi dito que este Presidente não é digno de estar no futebol.

Apesar de todas as insinuações, conhecemos também a nossa força e a F.C. Arouca SDUQ não permitirá que o seu bom nome e honra sejam postos em causa.

A F.C. AROUCA S.D.U.Q.»

'Ataque' no Dragão. Com utilização intermitente no FC Porto, Brahimi pode dizer adeus aos dragões em janeiro, mês em que também vai participar no Campeonato das Nações Africanas (CAN).
De Itália voltam a chegar sinais do reacendimento do interesse do Milan no argelino, sabendo-se, porém, que o FC Porto estará aberto à transferência por valores próximos dos 20 milhões de euros.

Juventus de olho. A crescente afirmação de Ricardo Pereira no Nice, onde cumpre a segunda época de empréstimo por parte do FC Porto, tem motivado o interesse de clubes de nomeada e entre os colossos que seguem de forma muito atenta a carreira do jogador portista encontra-se a Juventus.
O pentacampeão italiano tem acompanhado o percurso de Ricardo Pereira e as impressões recolhidas são as melhores, projetando-se uma oportunidade de negócio num futuro próximo.
O jogador cedido pelos dragões ao líder do campeonato gaulês tem sido uma das bandeiras do fantástico trajeto da equipa da Cotê D’Azur e apresenta números individuais de grande projeção neste início de época: 10 jogos realizados no campeonato, um golo e três assistências.
Ricardo Pereira (23 anos) está ligado ao FC Porto até ao verão de 2019, depois de ter prolongado o acordo precisamente antes de seguir para França para cumprir o empréstimo de dois anos. A acompanhar este acordo relativamente longo, uma cláusula de rescisão robusta: 25 milhões de euros.

Desistiu. O Inter de Milão terá desistido da contratação de Nélson Semedo na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
Há muito associado ao lateral-direito do Benfica, o clube italiano, por indicação do novo treinador, Stefano Pioli, terá virado a agulha para Aleix Vidal, defesa espanhol que não entra nos planos de Luis Enrique no Barcelona.
Noticia o Quotidiano Sportivo que nas cogitações de Pioli está também o defesa-esquerdo Ricardo Rodríguez, companheiro de equipa do português Vieirinha no Wolfsburgo.
Nélson Semedo, 22 anos, está vinculado às águias até 2021, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

3 comentários:

  1. "cospe" são os olhos de um adepto do FCP

    ResponderEliminar
  2. estes burros de merda nem no flash disseram que tinha cuspido
    agora já cuspiu pq saiu a imagem dubia

    por acaso em relaçao a cuspidelas nao tenho ouvido falar do otavio, o que se passou ? onde andam os sumarissimos ? sera que tambem vai para a pasta do facebook das arbitragens do face do clube morto ?

    ResponderEliminar
  3. David, é melhor ires ao oftalmologista. Ou então não, porque até vez de mais...
    Mais rigor não faria mal ao blog, mas quando o clube do coração fala mais alto...

    Pedro Franco

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...